terça-feira, 14 de abril de 2015

Amor a Luz de Velas

Eu adoro ler poesias ao entardecer quando uma brisa suave balança as folhas das árvores, a dama da noite ou jasmin exala seu perfume inebriante e os pássaros entoam seu mais belo canto...

 "Amor secreto a velas acesas
Romances cristalinos de copos de vinho
Um brinde ao cálice do prazer
Pratos de desejos um sabor da vontade
Escurinho de segredos revelados no ser
Silêncio da melodia em sussurros
Gritos que se calam com prazer
Pétalas de rosas em lençol desforrado
Quatro paredes entre eu e você
Velas ao final de uma jornada
Palavras resumidas num gemer
Tradução de um jantar em malícias
Carícias que não se podiam prever
Mentes entorpecidas pelo vinho
Taças derramadas entre sexos
Deliciando-se do meu eu e você
Jantar ao convite do amor meu e dela
Degustação em forma de orgasmos
Satisfazendo desejos marcados
Pela realização do amor a luz de velas."(Reff Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário