segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meu Coração Chora

"Chora meu coração
 Por tentar ser feliz.
Só encontro solidão.
Lágrimas de tristeza.
Lágrimas de ingratidão.
em ter alguém ao lado.
E ao mesmo tempo não.
Minha vida em prantos.
Onde jurei não derramar mais lágrimas.
Pois de sofrer a amargura de só.
Levo minha vida nos trancos.
Viver por viver ninguém merece.
Por caminhos negros onde podia ser brancos.
É onde eu vivo nesse mundo.
Onde de todos os olhares.
E ninguém me reconheça.
Talvez essa seja minha real vida.
Viver só porque ninguém me mereça.
Nunca dizer, eu sou feliz.
Ou nunca ter alguém que me diga.
Talvez ninguém me conheça.
Mas tenho esperança nessa vida ou outra outrora.
E hoje meu coração chora seco.
Porque jurei não chorar mais pelo meu rosto.
É a certeza que tenho.
Viver só, é isso que mereço.
Porque se há alguém do sexo oposto.
Eu ainda desconheço.
E se por sorte existir, talvez veras com olhos.
A pureza e a certeza que tenho no coração.
Que faça-o secar.
Mas não de árido, e sim de emoção, amor e paixão.(Sergio Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário