segunda-feira, 13 de abril de 2015

MTV Movie Awards 2015

"Apresentado pela primeira vez pela comediante Amy Schumer , que logo que subiu ao palco fez piada por não ser tão conhecida, o MTV Movie Awards 2015 rolou no domingo (12). Com menos pompa que o Oscar e muito mais diversão, a premiação aconteceu no Nokia Theatre, em Los Angeles, Califórnia.

Além dos tradicionais troféus de Melhor Atriz, Ator e Filme, o Movie Awards entrega sempre a pipoca de ouro para categorias engraçadinhas como, por exemplo, Melhor cena sem camisa e Melhor Transformação na Tela

Vin Diesel, Cara Delevingne, Chris Evans, Reese Witherspoon e Sophia Vergara integraram o time de apresentadores desta edição, que ainda contou com shows de Fall Out Boy e Charli XCX, entre outros. J.Lo também subiu a palco, mas foi para receber o prêmio na categoria Performance mais Assustadora por O Garoto da casa ao lado.
  
Um dos momentos mais esperados - e curtidos! - da noite foi a homenagem pelo conjunto da obra à Robert. Downey Jr. Anunciado por todos os integrantes do filme The Avengers, o ator, que levou na categoria especial MTV Generation, fez uma declaração polêmica: "Sonhe grande, trabalhe duro e mantenha seu nariz limpo", disse ele, que venceu problemas com drogas no passado. Downey ainda apresentou um preview exclusivo do novo filme da franquia de Vingadores: Era de Ultron. (mdemulher.abril.com.br/.)

 Como fã da saga Jogos Vorazes eu estava torcendo pelo premio de melhor atriz para Jennifer Lawrence, entretanto, fico feliz por ela ter ganho o de melhor momento musical.

E como ela disse numa entrevista "eu não gosto de cantar na frente das pessoas. É o meu maior medo. Eu chorei no set neste dia", disse J-Law sobre a experiência de rodar a cena que lhe rendeu tanto reconhecimento. Além da ótima colocação no iTunes, canção também entrou no Top 40 das músicas mais vendidas no Reino Unido, na 29ª posição.

Melhor Transformação na Tela
Elizabeth Banks (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1)

 
 Melhor Momento Musical
Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário