sexta-feira, 24 de abril de 2015

Francis Lawrence na CinemaCon -Las Vegas

 E nossa saga favorita ganha mais um prêmio e desta vez foi mais do que merecido.

"Essa semana, em Las Vegas, aconteceu a CinemaCon, convenção que premiou Francis Lawrence como Diretor do Ano por seu trabalho em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Nos bastidores do evento, o cineasta foi entrevistado pelo Collider, que colheu algumas novidades interessantes sobre o capítulo final de Jogos Vorazes.

 Lawrence revelou que o primeiro corte de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 tinha 2 horas e 50 minutos, mas que a versão oficial dos cinemas terá 127 minutos. Apesar disso, o filme não tem muitas cenas deletadas, e ainda terá o epílogo a ser filmado. Essa cena final terá poucos minutos e será rodada no final de maio.

O diretor também contou que o filme estará na San Diego Comic-Con 2015, e que ainda não sabe que membros do elenco irão ao evento (provavelmente, os mais importantes, claro!). A má notícia é que o trailer não tem previsão de lançamento, e não deve sair nem tão cedo.

Por fim, Francis Lawrence confirmou seu envolvimento na adaptação da Odisseia, de Homero, e que esse é seu provável próximo projeto cinematográfico."(Adorocinema.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário