quinta-feira, 2 de abril de 2015

Josh e Jennifer se Beijando


Ao ler essa notícia meu coração disparou de tanta emoção e ao final decepção...

"Joshifer fãs podem finalmente ter seus sonhos em realidade. Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson foram apenas pego beijando!
Fontes exclusivamente disse Fashion & Style que Lawrence, 24, e Hutcherson, 22, foram pegos se beijando no centro de Los Angeles.
"Eles estavam conversando e de mãos dadas. Parece que eles estavam na luz, conversa borbulhante. Em seguida, eles foram para sentar em um restaurante local downtown", disse a fonte. "À medida que a conversa continuou, Josh colocou a mão na coxa de Jen, enquanto eles olhavam com ar sonhador nos olhos um do outro. Isso é quando Jen beijou Josh."
E quanto tempo foi o beijo?
"O beijo senti que durou pelo menos um minuto!" a fonte disse, soando realmente chocado. "Depois do beijo como insistissem dreamily olhando nos olhos um do outro, rindo de piadas um do outro e alimentam-se o alimento na mesa de jantar."
Então, talvez tudo o que a química dentro e fora do set de "The Hunger Games" finalmente valeu a pena?
Isso também acrescenta-se com o fato de que as fontes disse à Entertainment Weekly que Lawrence e seu namorado mais recente Chris Martin recentemente decidiu chamá-la por causa de Gwyneth Paltrow se intrometer no negócio muito.
"Jennifer não podia levá-la", disse a fonte. "Ela queria seguir em frente. Chris respeitado seus desejos e assim eles se separaram. Mas Jen sempre teve uma quedinha por Josh e vive versa, então não é surpreendente que ela e Josh realmente saiu em uma data."
Awww! Não fazemos nós todos apenas o amor genuíno histórias de amor? É uma coisa tão grande para ouvir quando dois colegas de elenco realmente começar a namorar fora dos personagens que interpretam.
Tudo isto seria muito melhor se isso fosse realmente notícia real. Mas não é. Você sabe por quê? Porque é April Fools Day "! Gotcha!
Você está louco? E-mail para fashionnstyle@wewerejustjoking.com."





Nenhum comentário:

Postar um comentário