sábado, 12 de setembro de 2015

As Esposas dos Gatos de Supernatural

Jared e Genevieve se casaram num sábado, dia 27 de fevereiro de 2010, em Sun Valley (Idaho – Estados Unidos), cidade natal de Genevieve. O irmão de Jared na vida real, Jeffrey Padalecki, foi seu padrinho principal, o que eles chamam nos Estados Unidos de “best man”, enquanto Jensen Ackles, seu irmão na TV foi seu segundo padrinho.
 Danneel Harris e o ator Jensen Ackles (mais conhecido por seu papel como Dean Winchester, na série de tv estadunidense, Supernatural (série) se conheceram no filme The Plight of Clownana e começaram a namorar durante as gravações de Ten Inch Hero. Casaram-se após três anos de namoro. Em seu casamento estavam suas amigas de elenco (One Tree Hill), Hilarie Burton, Elisabeth Harnois e Bevin Prince, e Jared Padalecki, amigo de Jensen que interpreta Sam Winchester em Supernatural (série). Eles foram padrinhos de casamento um do outro.
 Logo após terminar a Universidade, Misha Collins mudou-se para Washington D.C. com sua então namorada do colegial, agora esposa, Victoria Vantoch, com intuito de cursar uma Faculdade de Direito e começar uma empresa de software.
No dia 23 de setembro de 2010 Collins e sua esposa Victoria Vantoch tiveram o seu primeiro filho, chamado West Aniximander Collins (referência à um dos primeiros filósofos gregos, Anaximandro) e no dia 25 de setembro de 2012, nasceu sua filha Maison Marie Collins.
Hilarie Ross Burton (Sterling Park, Virgínia, 1 de julho de 1982) é uma atriz e produtora estadunidense mais conhecida por ter interpretado Peyton Sawyer na série One Tree Hill exibida pelo canal The CW. Atualmente Burton mora com o namorado, o também ator Jeffrey Dean Morgan, com quem teve seu primogênito, chamado Augustus Morgan em Março de 2010.

.














Nenhum comentário:

Postar um comentário