domingo, 27 de setembro de 2015

Jensen Ackles e Misha Collins - Diretores em Supernatural

Minha Série favorita sempre nos surpreende com novidades incríveis...

"Apesar de Jensen estar acostumado a estar em frente às câmaras da série Supernatural, sempre teve um interesse especial pelo trabalho feito por detrás delas, provavelmente resultante da sua experiência anterior.

O falecido diretor de Supernatural Kim Manners foi o primeiro a falar do assunto. Durante as filmagens da 1ª temporada, o diretor veterano afirmou que Jensen iria ter um futuro como diretor na série Supernatural mas Jensen nunca acreditou realmente ser possível.

Cinco anos depois, em 2010, a crença de Manners tornou-se realidade, Jensen teve a primeira oportunidade de dirigir um dos episódios de Supernatural, o que viria a ser o 4ºepisódio da 6ªtemporada - Weekend at Bobby 's. Nos anos seguintes foi a vez do episódio 7x3 - The Girl Next Door; 8x3 - Heartache; 10x3 - Soul Survivor e da 11x3 - ainda sem nome definido."
"Misha Collins se sentou pela primeira vez na cadeira de diretor em Supernatural e o episódio 9x17 “Mother’s Little Helper” revelou ainda mais sobre a história dos Homens das Letras, e também forneceu algumas informações sobre Abbadon, a atual inimiga dos Winchester. 

Como essa coisa de dirigir surgiu? Você estava esperando por isso? Ou eles atenderam seus pedidos intermináveis?

Eu não gostei da sua hipótese de como a ideia surgiu. Obviamente, eles estavam no meu pé, me implorando para dirigir, e eu finalmente cedi. [risos] Não, no calor do momento, foi incluído no meu contrato da 8ª Temporada – que eu dirigiria um episódio na 9ª Temporada. 

Foi coisa de último minuto, e [o produtor executivo] Bob Singer estava tipo “Sim, isso soa ótimo.” Acho que ele disse algo no sentido de “Garoto, você é esperto, você deve ser capaz de aguentar.” Rapaz, ele estava enganado.

É uma daquelas coisas que atores que estiveram em shows de TV por um tempo têm a oportunidade de fazer. E eu acho que é muita sorte quando os atores agarram aquela oportunidade. Quando a oportunidade surgiu para mim, eu agarrei-a, porque eu quis dirigir por muito tempo."

E os gatinhos Jared e Jensen aprontaram com o colega diretor "

No começo do mês de fevereiro de 2014, Misha Collins (Castiel) estreou seu trabalho como diretor do 17º episódio desta nona temporada de Supernatural e, como não podia deixar de ser, foi “batizado” pelos colegas de elenco. Ele ganhou uma bela torta na cara, cortesia de Jared Padalecki (Sam). E, se você achava que a história acabava por aí, está mais do que enganado.
 
Agora, foi a vez de Jensen Ackles (Dean) aproveitar a oportunidade (junto com boa parte da equipe) para jogar comida no rosto do novo chefe, o que nos leva a mais um vídeo hilário direto dos bastidores da série."
 

Um comentário: