quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Josh e Jennifer 5

Enquanto nosso casal favorito não decide nos brindar com a revelação de seu Amor, vamos relembrar algumas fotos que nos faz acreditar em Joshifer...
"Jennifer e Hutcherson são amigos confidentes na vida real, ambos nasceram e cresceram no estado de Kentucky e pergunto se é difícil ter que fazer cenas românticas com alguém tão próximo: "Acho que é muito fácil de uma forma geral afinal fico à vontade e confortável quando estou com ele. Então acho que fazendo as cenas de amor e carinho me sinto segura, pois nós dois realmente nos amamos, de uma outra forma, como amigos ou irmãos. Já beijei muitos atores que eu só conheci para fazer um trabalho, estranhamente é muito mais confortável beijar alguém que eu considero meu irmão".

"Irmãos" é o que os PRs querem nos fazer acreditar; amigos eles realmente são, mas AMANTES é o que vislumbrei desde as primeiras entrevistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário