quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jared, Jensen e Misha - As Estrelas de Supernatural

 Eu já postei sobre a Amizade entre Jared e Jensen e agora vamos acrescentar o Misha; afinal eles conquistaram nossos corações para sempre.

"A amizade que há entre eu e Jared é realmente um ponto a mais para o programa. Não é comum para produtores em Hollywood aceitarem passivamente , eles põe um ponto final quando uma atmosfera ruim reina em seus sets de filmagem, quando os atores principais se odeiam e fazem com que toda a equipe pague por isso.

 Jared e eu temos muita sorte de nos darmos bem sem nenhum esforço para isso. Um dia, alguns produtores vieram nos ver e nos disseram que nunca trabalharam com atores que se dessem tão bem juntos. Isso nos deu a oportunidade de fazer com que o relacionamento entre Sam e Dean fosse tão verdadeiro. Penso que os telespectadores sentem o quanto Jared e eu somos chegados."Ler mais: http://spn-brasil.webnode.com.br/news/uma-entrevista-com-jensen-ackles-/
"No começo, as pessoas tinham receio de alguém chegando e tomando atenção longe de Sam e Dean, mas [agora] é como 'Tudo bem, há uma pouco de espaço extra diz Misha". E isso é verdade, pois já assisti entrevistas de Jared e Jensen onde eles disseram  que ficaram preocupados com o novo personagem e o ator que sequer conheciam e com o tempo se tornaram grandes Amigos.

É claro que a Amizade entre Jared e Jensen é forte, e por vezes eles realmente são os irmãos Winchester,  mas eles souberam dividir seu afeto com o Misha e basta assistir as entrevistas para ver que é real. E eles se divertem muito enquanto estão nos sets de Supernatural, nas Convenções e quando suas famílias se encontram em Vancouver/Canadá.





Um comentário:

  1. Isso é verdade como todos nos fãs da série supernatural sabemos que a amizade de jensen jared e misha e verdadeira ,além de ser bonita e admiradora.😘😘😘

    ResponderExcluir