quarta-feira, 23 de março de 2016

Bob Singer - O Pai Adotivo de Sam e Dean Winchester

 É quarta - feira e o hiatus de Supernatural acabou finalmente. Hoje, assistiremos ao episódio 11 x 16 e enquanto não chega a hora vamos descobrir  quando começou o amor de Bob Singer por Sam e Dean Winchester.

James Norman Beaver Jr. (Jim Beaver) (Laramie, Wyoming, 12 de Agosto de 1950) depois de John Winchester é o adulto mais amado por todos nós. Sua morte foi tão triste quanto a de John, com a diferença que ele sempre volta... 

No livro "O Guia de Caça de Bobby Singer" estão escritas as passagens que postarei aqui e escolhi as que faz referência ao amor incondicional que ele tem pelos garotos Winchester.

Quando ele conheceu John "eu não tinha ideia que ele tinha filhos. Ele me mostrou a foto de seus garotos, Sam e Dean. Ele estava tão orgulhoso deles, Dean por seguir tão de perto os seus passos e Sam por ser tão bom na escola, apesar de eles mudarem tanto de casa. Ele sentia falta deles.
 
Eu conheci Sam e Dean, pela primeira vez, quando eles eram minúsculos. Dean devia ter seis ou sete, Sam, três. Mesmo então, você podia ver suas personalidades claramente. Dean era o soldadinho bom do papai, andando e falando como John o melhor que podia, já Sam era mais quieto - mais reservado, introspectivo, olhando o mundo e realmente pensando antes de agir.

John me ligava com bastante frequência para pedir informações, reforços ou um lugar para ficar. Na maioria das vezes, porém, ele precisava de um lugar para deixar os rapazes, enquanto ia atrás de uma coisa perigosa.
 
Para eles, eu era o tio Bobby - o velho maluco com um quintal muito legal. Quando John voltava de suas caçadas, nós todos sentávamos em volta da minha mesa na cozinha e falávamos sobre o que tinha acontecido quando ele estava fora.

Então, eles desapareciam por alguns meses. Eu me preocupava tanto com aqueles meninos, que era como ver meus filhos irem para a guerra, todas as vezes que eles iam embora. John era um grande caçador, mas ele não era cuidadoso. Não  cuidadoso o bastante, de qualquer jeito, ele levava duas crianças pequenas consigo.
Em 1991, dei um presente para Sam para ele dar a John no Natal. Era um amuleto que eu comprei de uma mulher em Tampa, que me disse que era um de proteção. Minha intenção era muito simples - se eu pudesse fazer qualquer coisa para garantir que John sempre estaria lá para os meninos, eu o faria.
 
John tinha uma família. Ele tinha tanto para viver, eu tinha inveja dele. Se aqueles fossem meus meninos, jamais iria atrás do demônio que matou a mãe deles. Eu teria ido para uma cidade pacata e procuraria me certificar de que suas vidas seriam tão normais quanto possível.

Caçar pode ser uma vida solitária e era muito mais solitário sem os Winchesters. Eu posso ter um exterior duro, mas todo mundo que uma família, Era isso que John tinha e eu senti que estava jogando isso fora.
A próxima vez que vi Dean e Sam, que foi anos mais tarde, eles estavam crescidos. Sam tinha ido para a faculdade, Dean tinha começado a caçar sozinho.Eles se reuniram para encontrar John, que tinha (mais uma vez) desaparecido.
Ter os garotos de volta na minha vida tem sido uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Senti como se isso tivesse me dado um propósito que eu não tinha há anos. Tenho uma família novamente.

Se aprendi qualquer coisa na vida, é isso - você escolhe sua família. Não é apenas sangue, não é apenas o que o destino te dá, a vida é o que você faz de si mesmo, com quem você decide passar seus dias. Se Sam e Dean são o que fiz com a minha vida, então eu acho que fiz muito bem". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário