quarta-feira, 9 de março de 2016

Supernatural - Minhas Coleções 2

Hoje é quarta-feira, lá fora está caindo uma chuva torrencial, e Supernatural ainda está no hiatus. Eu estou ficando preocupada, pois até esta data não há nenhum comentário de que haverá uma 12ª Temporada. E como serão nossas quartas - feira sem curtir Sam, Dean, Castiel e Crowley? Enquanto aguardamos alguma notícia vejam como minha coleção aumentou...

O "samulet" eu, no meu pescoço, ganhei de uma aluna do 1º ano B e nem preciso dizer que foi o maior sucesso... Depois postarei essa foto no facebook para deixar outros fãs com inveja...

Minhas novas camisetas...

Essas são de poliéster que eu acho mais fresca e também prefiro na cor branca, uma vez que as pretas são muito quentes.
E finalmente, tudo que já vimos ou lemos em HQs, essas são raras e só achei usadas, pois são as únicas traduzidas para o português. Foi difícil de encontrar, então, não emprestooooooo.
Assim que chegar as novas encomendas posto aqui para que todos sintam muitaaaa invejaaaaaa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário