quarta-feira, 2 de março de 2016

Supernatural e a Campanha "You are not Alone"

Lá fora está caindo uma forte chuva de verão seguida de um ventinho frio... É quarta-feira e para nossa tristeza não teremos mais um episódio de Supernatural, a série entrou em hiatus, pausa, e só retorna no dia 23/3. E para esperar, vamos buscar informações sobre a mesma ou seus atores e seus feitos.

E encontrei uma entrevista do Misha Collins, Castiel, na Variety  sobre a campanha  "you are not alone" que ele realiza em parceria com o Jensen. Eu já mandei buscar a minha camiseta, afinal sou uma fã de carteirinha.

Eu irei postar somente os trechos onde ele fala da campanha e a tradução veio do google tradutor.

"Como surgiu a campanha "You Are Not Alone" surgiu?
 
No fandom de "Supernatural", temos notado quando vamos para as Convenções que parece que há um grande número de pessoas, ou pelo menos uma minoria vocal, que têm lutado com questões que vão desde a dependência de auto-mutilação de depressão e tentativas de suicídio. E, obviamente, quando Jared se esgotou seus "Sempre continuar lutando" campanhas, você já viu uma enorme efusão de apoio e histórias pessoais que se tenham manifestado, em torno disso.

Então estávamos voando de volta de uma convenção em conjunto no início do outono e falando sobre "o que podemos fazer praticamente neste fandom de que iria fazer uma diferença substancial", e chocou a semente da idéia para este programa. Então eu voltei para a equipe Random Acts [a caridade Collins fundada em 2011] e eles ajudaram a montar esse conceito e estas parcerias com Para escrever o amor em seus braços e IMAlive .  

Então, em parceria, essas três organizações sem fins lucrativos estão construindo esta hotline virtual - o que não vai ser algo que você chamar, as pessoas vão ser Messaging no Vai ser ao vivo e interativo, mas eu acho que é o melhor fórum para esta comunidade em particular.. E quando alguém está em crise, eles podem chegar a esta rede e eles serão imediatamente canalizados para os profissionais competentes que podem ajudá-los na sua área.
Estou realmente muito otimista de que isso poderia ter um impacto real sobre um monte de gente.  

Ouvimos literalmente dezenas de histórias em todas as convenções que são apenas doloroso. Eu estava dando autógrafos no domingo e eu tive que simplesmente se levantar da mesa, porque há uma menina de 13 anos de idade, que tentou se matar e é tão difícil acreditar que tantas pessoas têm tanta dificuldade, mas é claro, eles fazem, e por um grande número de pessoas em nosso fãs particular, este é um raio em uma garrafa. É uma situação tão estranha, mas esta comunidade começou a funcionar como uma espécie de família alargada para um monte de gente, e para a rede de viver lá, eu acho que vai fazê-lo apenas muito mais acessível para as pessoas.
 
E quem sabe, se é algo que realmente demonstra ser eficaz e podemos aumentá-lo, isso poderia se tornar uma rede multi-fãs ou uma rede que está aberto ao público em geral, mas estamos semeando aqui no "Supernatural" fãs e crescendo para fora de lá. E nós já tivemos 1500 pessoas se oferecem para ajudar o homem a linha direta; todos eles têm de ser controlado, e aqueles que são examinados e se qualificar para entrar no programa de formação terá então de ser treinado - já temos uma dúzia de pessoas que estão no programa de treinamento e um par de pessoas que terminaram, então as rodas estão começando a virar, mas uma vez que temos o financiamento a partir desta campanha, nós vamos ser capazes de escala-lo e, literalmente, centenas de pessoas vão ser treinados e esperamos ter uma linha direta 24 horas.
 
Quanto dinheiro você precisa levantar?
 
Atos aleatórios já colocado em um pedaço de dinheiro, em algum lugar entre 10 e US $ 25.000 para começar com isso, então ele está se movendo para a frente, não importa o quê, mas é completamente escalável, por isso, queremos torná-lo um pleno funcionamento hotline de 24 horas que, em seguida, também tem financiamento suficiente para ajudar a canalizar as pessoas para profissionais locais em sua área quando preciso. Então, para treinar todas as pessoas que precisamos para treinar, eu acho que vamos precisar de pelo menos US $ 100.000, mas se, em seguida, quero ajudar as pessoas a encontrar serviços profissionais em suas comunidades, francamente o céu é o limite em termos de quanto nós pudemos gastar com isso, por isso temos um certo mínimo, sem o qual ele não funcionará, mas vamos chegar a esse mínimo, por isso, então é só uma questão de como robusta podemos fazer a coisa toda.
 
O que mais está chegando a partir de Atos aleatórios?
 
Nós temos, de longe, o nosso maior AMOK chegando - Corpo a Corpo Anual da bondade - e parece que ele vai bastante grande com muitos milhares de pessoas participantes. E estamos atualmente a construção de uma escola na Nicarágua que está indo muito, muito bem. E estamos de olho em um novo projeto de destino internacional em um continente diferente que pode se materializar não este ano, mas ao lado. As coisas estão pulando para a direita junto - não há muita coisa acontecendo em Atos aleatórios e a equipe foi absolutamente matá-lo recentemente."(variety.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário