quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Supernatural: Sem Data para Terminar


Oficialmente em 13 de setembro de 2016 , Supernatural completa 11 anos. E desde a 5ª temporada quando seu criador Eric Kripke encerrou sua participação, que os pseudos fãs desejam seu término. Nos últimos anos o número de fãs cresceu ao redor do mundo e a Série foi renovada para desgosto de alguns.

E por ser a Série mais antiga da CW, o dia 13 de setembro será conhecido como Supernatural Day e o fandom já está preparando as homenagens pelo mundo. Aqui no Brasil também já começaram os preparativos, afinal uma Série repleta de personagens tão maravilhosos merece!



"A série foi programada para ter apenas 3 temporadas e alcançou 5, tendo finalizado seu arco principal ao final da 5ª. Porém, com o aumento de audiência nas 4ª e 5ª temporadas, a CW decidiu renovar a série para mais um ano, resultando na saída do seu criador, Eric Kripke, e também a perda de inúmeros telespectadores e fãs, que alegam até hoje que a série não deveria ter continuado."



Em 2012 quando o presidente Mark Pedowitz assumiu o CW " confessou aos jornalistas que adora a série, tendo sido para ele muito fácil a sua renovação para uma nova temporada e que, se as audiências assim o permitirem, quer ver este programa na sua grelha por mais alguns anos."


Na 8ª temporada ele disse "É melhor alguém mandar o Impala para um ajuste, porque parece que Sam e Dean Winchester não vão se aposentar tão cedo."



Em 2014 questionado sobre isso durante o TCA (Television Critics Association) turnê de imprensa de hoje, o presidente da CW, "Mark Pedowitz, essencialmente disse que a série poderia continuar indefinidamente – contanto que os ratings continuem e a equipe de Supernatural queira continuar.



Mark Pedowitz disse: “Como um fã da série, que já viu todos os episódios, enquanto eu estiver aqui e esses números continuarem, Deus os abençoe. Eles podem continuar o tempo que eles quiserem.”

Em 2015 ele foi novamente questionado “Se os números se manterem e os produtores quiserem fazer [mais temporadas], nós também queremos. Estamos muitos felizes por eles quererem continuar. Eles trazem um entusiasmo revigorante a cada semana”, declarou."

Em junho deste ano "o presidente da CW,Mark Pedowitz, já havia comentado que não tem planos para encerrar a série. Pelo menos não tão cedo. Numa Associação de Críticos de TV dos EUA, ele disse que a série deve continuar enquanto os protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles estiverem felizes com o trabalho.



No início de julho os rumores sobre o final da Série na 12ª temporada bombaram e "segundo Kripke, um final ainda não está nos planos – nem deve estar enquanto os astros da série, Jared Padalecki e Jensen Ackles , estiverem dispostos a continuar.

“Jared e Jensen são o coração da série. Enquanto eles estiverem dispostos a continuar, nós também estamos”, disse Kripke. “Pode haver tantos episódios quanto há histórias de fantasmas, e como sabemos há milhares de histórias de fantasmas. Enquanto todo mundo estiver se divertindo e a CW nos quiser, vamos continuar fazendo isso”.
Kripke ainda confessou que jamais sonharia que Supernatural chegaria a uma 12ª temporada. “Eu rezava para termos quatro quando a série começou”, riu o autor."



No início de agosto ”E devo te dizer que eles parecem bem satisfeitos até o momento.” Disse o presidente. ”Eu estou muito animado com a direção criativa que os novos showrunners [Andrew Dabb e Robert Singer] trouxeram para a 12ª temporada, e se a audiência continuar como está [alta], a série pode durar para sempre.” Comentou."



O site adorocinema conversou com a equipe de Supernatural no dia 13 de agosto e "Se alguém tivesse me dito, durante a terceira ou a quarta temporada, que nós ficaríamos no ar durante doze anos, eu não teria acreditado. Eric Kripke [o criador da série] sempre disse que tinha um planejamento para cinco anos. Nós apenas fomos seguindo então só deus sabe onde vamos parar.

A equipe ainda tem fôlego, todos chegam animados para trabalhar e enquanto nós conseguirmos manter a série se renovando, eu acho que nós seguiremos em frente. Na minha cabeça, eu já quis deixar a série três ou quatro vezes, mas sempre acabo voltando a ficar animado", afirmou o produtor Robert Singer. Já Jensen disse: "Eu acredito que ainda temos muitas histórias para contar e a cada história nova, tenho certeza que vocês verão novos lados de Dean e Sam."

























Nenhum comentário:

Postar um comentário