terça-feira, 19 de janeiro de 2016

5 Motivos para AMAR/ODIAR CROWLEY

 Em 20 de janeiro, amanhã, retorna a Série Supernatural depois das férias dos atores. E o episódio 11X10 “The Devil in the Details” promete arrepiar e estamos todos ansiosos, enquanto isso não acontece vamos falar sobre o demônio mais charmoso da Série: Crowley.
 
"E o que seria do inferno sem seu rei... 
Crowley é um dos inimigos dos Winchesters mais desafiadores porque ele não é um cara tão perigoso... A não ser que você faça pactos com ele... 
Mas, consegue ser completamente ordinário. Aquele legítimo "son of a bitch"
 
#5 Ele é Cínico!

Falou em cinismo puro, lembramos-nos do Crowley. Ele é tão convincente... Quem olha pensa que ele pode ser aliado, mas está totalmente enganado! O cara mente na maior cara de pau. E não interessa se você é do inferno ou não! Tudo por interesse próprio. Mas... Tem personagens que merecem esse cinismo!
#4 Ele é Metido!

Sim, só porque tirou Lúcifer da jogada [popular Tio Lú], ou melhor, nem foi ele que fez isso, começou a se achar o rei do inferno. E o pior: a maioria dos demônios acatou isso! Simplesmente ele se auto-promoveu de relis demônio de encruzilhada a Manda-Chuva do submundo de Hades. É pouco ou quer mais?
#3 Ele é Ordinário!

Ele se vende por pouco. Alia-se a qualquer um, desde que sirva ao seu próprio interesse. Não interessa se é anjo, criatura, humano, demônio... Qualquer um serve. Joga sempre no time que está ganhando. E muda de time como quem muda de roupa. Mas, o que se pode esperar de um demônio metido e ordinário?

#2 Ele é engraçado!

Por mais que ele seja todas as características já citadas, ele ainda consegue ser engraçado. Faz certas coisas que tanto deus quanto o diabo duvidam! Se bem que, conforme a situação, você não sabe se ri ou se chora!

#1 Ele é Sarcástico!

E chegamos ao ápice do porque amar/odiar Crowley! Ele consegue ser o personagem mais sarcástico da série! Tem resposta para tudo e responde da maneira mais sarcástica possível. Mas, graças ao sarcasmo que ele consegue as coisas. E alguns se esquecem de levá-lo a sério. Resultado: sempre tem alguém que se f@#$ por causa do Crowley! E viva ao Rei do Inferno!"(nessaradke.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário