domingo, 24 de janeiro de 2016

Parabéns Dean Winchester

Hoje é aniversário de  Dean Campbell Winchester, ele nasceu em 24 de janeiro de 1979 e foi morto por cães do inferno no dia 02 de maio de 2008 e foi ressuscitado por Castiel em 18 de setembro de 2008. Ao longo das  11 Temporadas vamos tomando conhecimento de como ele se tornou o mais famoso caçador do Sobrenatural dos Estados Unidos.

Hoje, Dean completa 37 anos a mesma idade do ator Jensen Ackles e a cada temporada personagem e ator estão cada vez mais LINDOS! Parabéns aos dois por serem capazes de ao longo de 10 anos criarem uma legião de fãs ao redor do mundo.

Desde seu nascimento foi muito amado e aguardado por John e Mary, mesmo que o Anjo Miguel tendo que fazê-los esquecer que a  anjo: Anna Milton tentou matá-los para impedir o nascimento dos meninos, fazendo a alegria da casa.
A família Winchester vive bem até Dean estar com 4 anos e o pequeno Sam está com seis meses de vida.  Dean perde sua mãe queimada viva pelo demônio de Olhos Amarelo - Azazel e John deixa Lawrence/Kansas com os dois meninos e vai em busca de quem ou o quê matou sua esposa.
 Através do livro intitulado "O Diário de John Winchester" de Alex Irvine, versão autorizada pelo criador da Série Eric Kripke,  ficamos sabendo em detalhes de tudo que aconteceu em 2 de novembro de 1983 para que John transformasse seus filhos em exímios caçadores. E é dele que retiramos algumas passagens como:
 "Em 24 de janeiro de 1990 Dean faz 11 anos e lhe dei de presente uma arma Seecamp LWS calibre 32 automática".

 Eu achei em alguns sites outras informações que é legal saber sobre nosso charmoso caçador e excelente atirador...

"Ao longo da Série Dean foi visto usando uma variedade de armas ao, e é muito inventivo enquanto as armas de improvisação de seu entorno, mas há alguns armamentos particulares que ele parece preferir. Dean tende a usar um Colt M1911A1 cromado 1911 com apertos de marfim, que John é visto usando em um flashback, e também usa um Baikal serrado espingarda cano duplo quando ele precisa de poder de fogo extra. No entanto ultimamente ele tem usado uma  alavanca Winchester 1887 espingarda (dada a ele por Jo antes de morrer) em uma base mais regular do que a espingarda de costume.

O tronco do Chevy Impala contém numerosas armas que estão implícitas como tendo sido necessária no passado, notáveis ​​exemplos facas bainha e um lançador de granadas DefTech 37mm. Ele também foi visto com um rifle sniper G3 SG1 em e foi proficiente o suficiente com a arma para agir como um atirador de elite e matar vários Skinwalkers . Dean  possui um grande facão , e entre outros itens de caça regulares. Além disso, tanto Dean e Sam adquiriu espadas angelicais que Dean tenha sucesso usados ​​apesar anjos supostamente serem os únicos capazes de usá-los."



"Em 24 de janeiro de 1996 Dean faz 17 anos, o deixei ir a sua primeira caçada sozinho".
"Em 24 de janeiro de 1997 dei o Impala ao Dean como um presente por seus 18 anos. Ensinei a ele muito do que eu sei sobre mecânica... Ele sabe que eu ainda vou dirigi-lo, mas ele é um homem agora, e, como já matou muitos monstros, dar-lhe o automóvel era o único rito de passagem em que consegui pensar. E é bom que ele cuide do Impala".

"Em 24 de janeiro de 2005 Dean faz 26 anos. Quando eu tinha essa idade, ele era um bebê. Não vou deixar os negócios da família com ele por enquanto".

E é justamente com essa idade que ele vai buscar seu irmão Sam na Califórnia, porque John sumiu há várias semanas; e pelo código criado por seu pai "deve-se ligar todas as noites. Disciplina nas missões é essencial".





Nenhum comentário:

Postar um comentário