sábado, 30 de janeiro de 2016

Fox Mulder na Calçada da Fama

Para alegria de milhares de fãs no mundo todo, a Série Arquivo X, 1993-2002, retornou mesmo que por apenas 6 episódios. Eu nunca me conformei com a saída de Fox Mulder e principalmente com o fim da Série, afinal "a verdade está lá fora" mesmo depois de tantos anos.

E o mais incrível foi o David/Fox ter sido homenageado com uma estrela na calçada da fama justamente na semana em que o mundo assiste o seu retorno ao icônico personagem.  Pena que a Gillian/Dana não pode comparecer e quem sabe ela também futuramente ganhe uma estrela. Afinal, milhares de mulheres se tornaram médicas graças a influência da Série.

"David Duchovny, famoso por interpretar Fox Mulder na série de ficção científica "Arquivo X", foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, a de número 2.572 da famosa avenida da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O ator co-protagonizou a premiada série entre 1993 e 2002 ao lado da atriz Gillian Anderson. Os dois viviam os agentes da Polícia Federal dos Estados Unidos (FBI, na sigla em inglês) Mulder e Dana Scully, que investigavam alienígenas e fenômenos paranormais em busca da verdade.

O seriado foi ressuscitado para uma décima temporada de seis episódios, o primeiro dos quais foi exibido nos Estados Unidos no domingo, dia 24. Na cerimônia de inauguração da estrela, Duchovny estava acompanhado do criador de "Arquivo X", Chris Carter.
"Eu não teria uma carreira sem Chris e sem 'Arquivo X'", disse o homenageado. "Isso realmente fez com que tudo acontecesse para mim como ator"."

O astro de 55 anos também participou de outras séries de televisão, como "Twin Peaks" e "Californication", e atualmente estrela "Aquarius".(www.diarioonline.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário