quarta-feira, 11 de maio de 2016

Supernatural: Jared/Genevieve/Jensen/Danneel - Amigos

 
 
A quarta-feira chegou e logicamente hoje tem Supernatural 11x21 e a temporada está quase no fim... Enquanto isso vamos apreciar através de imagens, uma amizade surgida nos sets que perdura há 10 anos. 
 
“A melhor coisa sobre 'Supernatural' é que a série não só me deu a oportunidade de fazer um personagem incrível, mas a possibilidade de contar nos últimos dez anos grandes histórias e conhecer um dos meus melhores amigos, que é o Jared. Sinceramente, acho que o fato de nos darmos tão bem fora e dentro da TV é o elemento-chave para a série ter dado, e continuar dando, certo”, explica Jensen.

Para exemplificar melhor isso, o ator conta que ele e Jared, de uns anos para cá, passaram a morar na mesma cidade, então suas mulheres e seus filhos, mais do que conviverem também, se tornaram melhores amigos. E eles, mesmo nos intervalos de gravações, então juntos."
Na Convenção Asylum na Inglaterra que aconteceu nos dias 6 a 8/5/2016 Jensen disse "eu e o Jared somos forçados a ficar juntos 9 meses por ano. Mas, quando não estamos obrigados, nós escolhemos sair junto de qualquer maneira".
Essa Amizade pelo jeito ainda vai longe... Basta olhar as fotos dos quatro e a felicidade que elas nos transmitem...












E os filhos deles já são grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário