quarta-feira, 25 de maio de 2016

Supernatural : Eu escrevi para Jared e Jensen

E, finalmente chegou o dia da grande final da 11ª Temporada... Os nervos estão a flor da pele e os hunters postando todo tipo de comentários... Acho que não lerei mais nenhum, pois fico ansiosa e haja suco de maracujá para me acalmar.

A 12ª somente em outubro para o desespero de todos nós; e por falar nisso a CW mudou o dia da apresentação da Série: agora será toda quinta-feira. Então, a partir da próxima semana postarei somente nas quintas- feira.

Em 17 de dezembro de 2015, eu li no site Supernatural is Life uma notícia que me deixou emocionada. Eu irei transcrever apenas um trecho onde diz que " resolveram juntar essas mensagens em um livro de fãs para Jared e Jensen. Faremos 2 livros idênticos, com todas as mensagens e um será entregue para o Jared e outro para Jensen".

O livro seria entregue em março/2016 na Convenção de Las Vegas. Aqui estão as fotos dos mesmos que recebi da Equipe do site Supernatural is Life.


Aqui estão as meninas no momento da entrega dos Livros e segundo elas os J's ficaram emocionados. Também quem não ficariaaaaa....
Eu comecei a escrever imediatamente e perdi a conta de quantas escrevi, pois o tamanho era padronizado e sempre acabava ultrapassando o limite. Eu guardei o rascunho que agora postarei aqui, afinal foi uma forma de demonstrar nosso amor, carinho e respeito pelos hunters mais lindos da TV.


Meu nome é Claudia Noemia Sousa, sou de Cuiabá/MT e tenho 55 anos. Eu sou professora de História do Liceu Cuiabano, uma Instituição estadual de Ensino Médio existente há 136 anos.

Eu e minha irmã Deise, 49 anos, e seus filhos André, 26 anos, Michell e Marcell, 25 anos, somos fãs de Supernatural há exatos 10 anos. Nós começamos  assistindo a Série no SBT, em 2005, e nos apaixonamos por Sam e Dean Winchester e sua cruzada contra o Mal. Nós temos as 10 Temporadas em DVD e mais alguns objetos do desejo de todo fã.

Nós somos espíritas kardecistas, fomos criados na Religião, e o Sobrenatural para nós é “normal”, isto é, os espíritos vingativos/obsessores, as casas assombradas, os guias espirituais/anjos existem de fato. Então, quando assistimos a Série com todas as Mitologias, as lendas urbanas, o amor fraterno entre os irmãos, a luta contra o Mal, é nossa “praia...”

Ao longo dos anos vimos vocês crescerem como atores e como pessoas. E o melhor, VOCÊS ao meu ver são IRMÃOS de outras VIDAS. Isso ficou muito claro quando em maio/2015, ficamos sabendo da depressão do Jared e a emoção do Jensen cantando Sweet Home Alabama na JibCon e ao final da música ele diz “eu sinto falta do meu irmão Jared”, não deixou dúvidas: esses caras são conhecidos de outras Existências!

Nós ficamos muito triste e bastante preocupados: e se a Série for cancelada por causa da doença dele? Então, comecei  a acompanhar diariamente  todas as notícias sobre a melhora do Jared. Supernatural é parte de nossa vida e como ficaremos no dia em que ela terminar? Graças a Deus ele está conseguindo superar e a 11ª Temporada está incrível...

Eu lhe parabenizo Jared pela coragem de nos contar sobre sua depressão e ao Jensen por compartilhar como um verdadeiro irmão mais velho. Vocês têm o meu respeito e admiração para sempre!

Como diz um médico espírita “a verdadeira prevenção está no autoconhecimento, no amor a si mesmo e ao próximo, tendo consciência de que os seres humanos são como são, e não da forma como gostaríamos que fossem. Só conseguimos compreender o outro, quando nós compreendemos, aprendendo a aceitar, a lidar com a insatisfação. Não há como prevenir depressão senão passarmos por nós mesmos. Deus está dentro de nós, então agradeça a Ele pela vida. Quando o temporal passa, surge um lindo sol.”

Eu me emocionei com as mensagens dos fãs e a reação durante a Comic Con de San Diego e por Deus como eu queria estar lá erguendo uma vela daquelas!

Eu gostaria muito de ter uma daquelas camisetas da Campanha, mas não tenho condições, então, passei a comprar as camisetas da Série e ir trabalhar com elas. E para minha surpresa meus jovens alunos ficaram enlouquecidos, pois na mente deles seria impossível uma professora cinquentona gostar de Supernatural.

Muitos me perguntavam o porque de eu gostar da Série e eu respondia “assista e vai entender” Eu quero que saibam que nos últimos meses muitos novos fãs surgiram lá no Liceu, justamente pela essência da Série que é o Amor entre Sam e Dean; pelo talento e beleza de Jared e Jensen; pela imponência do Impala 67; pelas lendas mostradas, uma vez que algumas delas temos aqui em Cuiabá, etc.

Eu rogo a Deus que vocês e seus familiares sejam sempre iluminados e que continue lhes dando forças para continuar com esse show maravilhoso chamado SUPERNATURAL. Continue LUTANDO JARED E JENSEN.






Nenhum comentário:

Postar um comentário