quinta-feira, 2 de junho de 2016

Supernatural : A Banda Louden Swain


Nossos atores favoritos estão em férias e a 12ª Temporada de Supernatural só inicia em outubro, então o que fazer até lá? Bem, eu assistirei novamente as 11 temporadas e toda quinta-feira estarei postando alguns temas relacionados a mesma. Afinal, quando somos fãs há 10 anos é impossível ficar tanto tempo sem notícias...

As convenções de Supernatural ao longo do ano, é acompanhada por uma banda onde o Robert Patrick Benedict/Chuck/Deus canta. E é possível também apreciar o Jensen Ackles soltar sua linda voz praticamente em quase todas as convenções pelos Estados Unidos e Europa.
 
As apresentações são tão contagiantes que eu busquei algumas informações e depois de usar o google tradutor achei esta aqui...

"Eles não são uma banda de glamour de Hollywood ou diário projeto de vaidade estrela de televisão. 
 É verdade que eles tomaram seu nome de um filme (o filme de 1980 adolescente Visionquest), e seu vocalista Rob Benedict também é um ator que interpreta o papel recorrente de Chuck em Supernatural.

 Louden Swain se vêem como pessoas normais do Centro-Oeste que escrevem canções sobre corações partidos, auto-dúvida, a loucura de vaidade, e os atritos no seio das famílias. E eles incorporam fortemente a ética DIY do rock alternativo.

Louden Swain começou no final dos anos 90 na Universidade Northwestern de Chicago, onde os três estudantes se reuniram depois de algumas cervejas e logo encontraram-se a tocar juntos como uma banda. 

A banda é formada por David Wendell (guitarra), Borja (baixo), e o cantor / guitarrista Rob Benedict O trio trabalhou em covers e também tentou tocando em instrumentos acústicos. Eventualmente, eles se mudaram para Los Angeles, onde eles se encontraram com Stephen Norton (outro nativo de Illinois), que se tornou o baterista. De acordo com Wendell , ele e Norton "colados sobre heavy metal do Meio-Oeste", mas as músicas a banda logo começou a escrever caiu mais em uma veia pop / rock, influenciado por todos os seus favoritos - desde o Clash e os Replacements para Weezer , Foo Fighters , e até mesmo os Beatles . 

A banda também se inspirou em artistas DIY como Ani DiFranco , quando ele veio para fazer um álbum. Enquanto procurava por uma grande gravadora que iria aceitá-los, eles começaram a sua própria etiqueta, 3 Car Wreckords. 

Em fevereiro de 2001, eles lançaram seu álbum de heróis Able-Legged , que dentro dos próximos meses iria receber atenção através de MP3 e uma rede de amigos leais que espalham a palavra. Os membros da banda manteve seus trabalhos do dia - Borja como engenheiro ambiental, Norton com um trabalho no negócio da música, Benedict com sua atuação, e Wendell como um cineasta independente cujo filme Smut destaque (é claro) uma aparência e músicas de Louden Swain . 

Seu segundo trabalho Overachiever chegou em 2003 com seu terceiro álbum terno e no laço seguinte, em 2006. 

A sua libertação 2009 A Brand New dano introduziu a música "Medicado", que graças ao seu solo de kazoo, se tornou um favorito dos fãs e grampo de seu set ao vivo. O esforço cru Eskimo foi gravado e pressionado dentro de dois meses, chegando às prateleiras no início de 2012."
 No episódio 11x20 quando Chuck/Deus " cantando, surpreendendo Metatron, ao mesmo tempo que Dean se vê perdendo seu irmão, mais uma vez, e não podendo salvá-lo, nem as vidas inocentes, mesmo assim continua dizendo “não desista” e aquela música maravilhosa embalando nosso sofrimento, foi de arrepiar, as lágrimas começam a surgir e você fica pensando “O que vai acontecer agora?“. 

E aconteceu tudo! Foi lindo, presenciar o alivio dos irmãos ao verem o poder divino, presenciar a surpresa em ver o objeto que identificava Deus brilhando, assistir seus passos receosos e a expectativa em finalmente encontrar o Pai. Demorou, foi doloroso, anos de silêncio e frustração, mas aconteceu."



Nenhum comentário:

Postar um comentário