quinta-feira, 28 de junho de 2018

Supernatural: O Reconhecimento de uma Capital...

Supernatural ainda está em hiatus, férias, mas as novidades sobre a mesma bombam na web e não posso deixar de postar. 

O cartaz acima é da 14ª temporada e sobre a mesma já começaram as especulações que a Série irá terminar em 3007 episódios... O que para quem não gosta da Série seria ótimo, mas os hunters só acreditarão quando Jared e Jensen disserem que não querem mais participar da mesma. Então, estamos aguardando com ansiedade o dia 11/10 quando inicia a 14ª temporada e as novidades que os roteiristas prepararam.

"De acordo com o site TVLine, a 14ª temporada de Supernatural terá apenas 20 episódios, diferente de suas antecessoras, que contavam com 23. Assim, a nova saga dos irmãos Winchester será a segunda mais curta de toda a história da série, ficando atrás apenas da terceira, com 16 capítulos.

Ainda não se sabe o que levou a CW a diminuir o número de episódios, mas veículos da imprensa americana consideram que seja uma simples questão de programação da emissora, que tem muitos projetos em sua grade entre 2018-2019. Assim, com menos capítulos, outras séries conseguem ganhar espaço.

A nova temporada de Supernatural deve estrear nos Estados Unidos no dia 11 de outubro de 2018."

O fansite dedicado ao Jared acrescenta "Mas antes de você começar a culpar o canal, vale apena dar uma olhada nos fatos e teorias. A CW tem dado ordens de temporadas completas para outras séries – séries que não vão tão bem quanto Supernatural. A única outra vez que foi mandada essa ordem, foi durante a greve de roteiristas nos Estados Unidos em 2008 e todas as séries tiverem que diminuir suas temporadas.

A ordem para uma temporada menor talvez seja uma maneira de ganhar mais temporadas para a série e também permitir que os atores passem mais tempo com a família. Eu certamente preferiria temporadas mais curtas do que nenhuma temporada. E ainda mais que, são apenas três episódios a menos, então não é tão menor!
 
E mais, as temporadas mais curtas oferecem o benefício de um tempo menor para contar a história. Mais tempo pode ser dedicado ao enredo principal, com menos tempo para episódios filler."

 Outra novidade foi postada no domingo dedicado a S. João...

"Aconteceu ontem,23/6/2018, no San Jac Saloon, em Austin, Texas, o evento “Paws For AKF”. O “Paws for AKF” é um evento de caridade organizado por fãs de Supernatural que beneficiará igualmente o PACK Fund e Austin Pets Alive.

“Paws For AKF” nasceu de uma ideia para encontrar uma maneira de ajudar essas organizações, arrecadando verba dando aos seus clientes a oportunidade de desfrutar da incrível cidade de Austin e do sempre divertido Jack’s Room, localizado logo acima de San Jac Saloon, no coração da cidade."

O prefeito de Austin Steve Adler, aproveitou e proporcionou a maior surpresa já vivida pelos hunters e para os próprios atores de Supernatural:
 "O Jared postou a carta oficial no instagram. Veja o que estava escrito:

"Seja reconhecido que, considerando que por 13 temporadas, Jared Padalecki e Jensen Ackles foram para o inferno e voltaram na série "Supernatural" da CW, mas eles sempre voltam pra casa, em Austin e visto que a CW acaba de renovar Supernatural para a sua 14ª temporada de incríveis aventuras de Sam e Dean Winchester, e considerando que os fãs de Supernatural do mundo todo estão se reunindo em Austin, trazendo os melhores fãs do mundo para a melhor cidade do mundo. Agora portanto eu, Steve Adler, Prefeito da cidade de Austin, Texas, proclamo aqui o dia 23 de Junho de 2018 como "Dia de Supernatural".

 No Twitter, Padalecki divulgou a mensagem e agradeceu os fãs. "Estou comovido, em choque, sem palavras e grato. A Família Supernatural é uma força INCRÍVEL, realmente não consigo acreditar que vocês todos fizeram isso acontecer. Obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário