quarta-feira, 29 de março de 2017

Motivos para Assistir The Flash

O maravilhoso da Netflix é a quantidade de Séries que faz parte de sua programação. Algumas são celebradas por milhares de fãs, outras nem tanto, entretanto, vale a pena sentar e se deliciar com os diversos gêneros à disposição de quem gosta de novidades.

Eu como já disse inúmeras vezes sou fã de Séries desde sempre e adoro maratonar em meu tempo livre. Algumas assisto apenas para me informar e The Flash é uma delas, mesmo sendo fã de HQs; esse herói teen não é um dos meus favoritos, mas recomendo para quem gosta.

 "1. TEM MUITO FAN SERVICE!
Se você é fanático por quadrinhos da DC Comics vai se pescar MUITAS referências! Desde pequenas citações até aquelas coisas gritantes que só um fã percebe! "Ahh, mas então se eu não leio vou perder?" Nem sempre! Algumas são realmente muito sutis, mas várias acabam sendo explicadas com o tempo.

2. UMA GIGANTESCA GALERIA DE VILÕES (ÀS VEZES LITERALMENTE)

Se tem um personagem nos quadrinhos da DC que pode fazer frente à quantidade de vilões do Batman, esse personagem é o Flash. O que acaba casando muito bem com uma série que busca se valer do padrão de "vilão da semana". Alguns vilões acabam sendo diminuídos por isso, mas no geral os melhores voltam a aparecer!

3. O TOM É BEM LEVE, MAS NÃO CHEGA A SER INFANTIL

A série não segue o padrão dos filmes da DC Comics que visam ser sombrios e tal. Também foge do padrão estabelecido pela Netflix. Seguindo um caminho bem otimista, a série é colorida e os personagens não tem medo de usar roupas e nomes extravagantes! Mas não se engane, ela não chega a ser infantil, tendo alguns momentos de drama fortes e que se valem de boas mensagens.

4. NÃO É UMA SÉRIE PERDIDA, ELA ESTÁ NO CWVERSE!


"Mais um motivo para eu não ver, quero ver uma série nova, não 4, 5...". Mas calma pequeno gafanhoto, tirando os cross-overs que seriam interessantes ver as outras séries, da pra você acompanhar The Flash sozinha. Só fique atento que alguns personagens serão emprestados para essa série algumas vezes. E a recíproca é verdadeira, criando um universo de personagens e de interação.

5. RESPEITO AO PASSADO



Você podia até não saber, mas no anos 90 existiu outra série do Flash! Ela era estrelada por John Wesley Shipp. E adivinha? Ele é o pai do Barry atual! E não é o único que está de volta, de vez em quando o Mark Hamill, que foi o Trapaceiro na série dos anos 90, volta para reprisar o papel. Sim, temos Luke Skywalker na TV! 

6. EQUIPE DE APOIO

O Flash não está sozinho! Ele conta com uma grande equipe de apoio, dando vez à outras histórias e personagens. Temos o Cisco, um nerd dentro da tela, temos a Caitlin, uma boa amiga, assim como Joe, literalmente um pai para o Barry. A série não é só sobre ele, temos muitos personagens para desenvolver!
7. BARRY ALLEN É TUDO, MENOS PERFEITO!


Estamos falando dos primeiros anos de carreira do Flash, ele não tinha como vencer todas de primeira, muito menos nunca falhar. Barry demonstra muitas falhas, seja como herói, seja como pessoa, o que nos aproxima do personagem. Seria chato vê-lo vencer seus vilões logo de cara, é necessário que ele aprenda com seus erros. E ele o faz. Quase sempre."(www.diariodeseriador.tv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário