quinta-feira, 9 de março de 2017

Supernatural: Jensen Ackles Emociona na Convenção em Las Vegas

A 12ª temporada continua incrível com seus episódios simples, mas repleto de significados para todos os hunters. E hoje teremos o 12x15, "Somewhere Between Heaven and Hell", que também vai dar o que falar. A Série também vai entrar em hiatus e retorna somente no dia 30/3/2017, então nessas semanas não irei postar notícias a não ser que surja algo relevante.
Enquanto isso vamos falar sobre a Convenção de Las Vegas ocorrida em fevereiro/2017.
Jensen Ackles/Dean Winchester interpretou a canção "Brother" da banda americana Needtobreathe. Foi a primeira vez que ele cantou a primeira música, que levou os fãs literalmente a loucura. Além dele no vocal, estava acompanhado por : Briana Buckmaster/xerife Donna
Gil Mckinney/Henry Winchester
Kim Rhodes/xerife Jody
Rob Benedict/Chuck na guitarra
Richard Speight Jr./anjo Gabriel no baixo
E Mark Sheppard/Crowley na bateria
E um fã nos fez a gentileza de colocar cenas de Supernatural na música e confesso que meus olhos encheram de lágrimas... Jensen é ótimo ator e como cantor sabe como nos emocionar. Ele canta em todas as Convenções, mas nessa ele simplesmente arrasouuuuuuu. E não é difícil imaginar que enquanto ele cantava estava pensando em seu brother Jared Padalecki que sempre faz questão de dizer que são Irmãos mesmo.
Eu sempre repito a fala de Eric Kripke "Supernatural é sobre Família" e nesses 11 anos e a equipe se transformou em uma grande Família e avançou para o mundo todo. Vida longa aos Hunters!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário