quinta-feira, 30 de março de 2017

Supernatural: Fim do Hiatus

E finalmente o Hiatus terminou para nossa alegria. Nossa! foram só duas semanas , mas pareceu dois meses. E enquanto o elenco aproveitava para o merecido descanso muita coisa rolouuuuu... Eu irei postar as notícias que realmente deram o que falar nas últimas semanas e agitaram as redes sociais mundo a fora.

O episódio 12x15 foi um show à parte e o fandom foi literalmente a "loucura" tudo porque "para uns, Jeffrey Dean Morgan é o intérprete do vilão Negan em "The Walking Dead", o homem que com o seu bastão, a que chama de Lucille, matou Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun), duas das figuras principais da história de mortos-vivos. No entanto, para outros, o ator norte-americano é John Winchester, pai dos protagonistas Sam (Jared Padaleckie) Dean (Jensen Ackles) de "Supernatural".

No mais recente episódio desta série do canal The CW, foi precisamente Lucille, o bastão, que esteve em destaque. Nesse capítulo, Dean aparece a manusear o bastão e a conversar com o irmão. Para os mais distraídos, disse: "O pai ia adorar isto"."
Outra notícia bem comentada e invejada, foi a viagem de Jeffrey Dean Morgan e sua esposa Hilarie Burton à Espanha em 16 de março de 2017. Desde que ele passou a interpretar o Negan The Walking Dead,  é festejado, amado e odiado pelos  fãs de todo o mundo. Jeffrey estava promovendo a 7ª temporada da Série em Barcelona numa Convenção e levou a esposa e o filho de 7 anos Augustus para acompanhá-lo. 

Eles estavam passeando pela praia como um casal normal, exceto por ainda ser inverno na Europa, até que ele beijou-a e foram clicados pelos paparazzi e a imagem correu o mundo. Os comentários do fandom foram os mais diversos...
E ontem tivemos a noticia mais aguardada do ano: "Jared Padalecki e Genevieve Cortese deram as boas vindas a mais um bebê na família. A menina, chamada Odette Elliott, nasceu no dia 17 de março, mas a notícia só foi divulgada na segunda-feira (27).
"Esta, porém, é a primeira imagem da bebê, que faz parte dessa família de ativistas e já chegou ao mundo ajudando os outros!

Como assim? A gente explica! A lembrança foi criada pela marca de acessórios Pop & Suki, que doa parte do lucro arrecadado para a Human Rights Campaign, que trabalha para a legalização do casamento LGBTQ na América, e para a Planned Parenthood, organização americana que incentiva a gravidez planejada e ajuda a tornar a infância de várias crianças pelo mundo mais justa.

Comprando a tag da pequena Odette, que custa $ 40 (cerca de R$ 120), você contribui para essas duas causas. Ou seja, mesmo sem saber, a Baby Padalecki nasceu ajudando a tornar o mundo um lugar mais justo. Vale lembrar que o papai Jared luta diariamente para que a depressão seja tratada como uma doença séria e ajuda outras pessoas que tenham sido diagnosticadas e estejam precisando de apoio. Em 2015, o ator trouxe seu problema à tona e desde então faz campanhas para dar suporte a pessoas com problemas de saúde mental.

“Por favor, ajudem a gente a espalhar o amor!”, escreveu Jared em seu Instagram, sobre campanha liderada pela recém-nascida. Êta, família bonita em todos os sentidos!"(capricho.abril.com.br).


E para celebrar o retorno de nossa Série favorita hoje tem o episódio 12x16,  “Ladies Drink Free”, que pelo jeito também vai ser muito bom como todos os outros. 
O final da 12ª Temporada se aproxima e segundo informações terminara no dia 18/5/2017, sendo que os dois episódios finais terão duas horas de duração. Meu Deus! O que será que nos aguarda?







Nenhum comentário:

Postar um comentário