segunda-feira, 10 de abril de 2017

Motivos para Assistir Agentes da Shield

Algumas Séries não possuem o apelo de outras, entretanto, todas são muito boas. Os Agentes da Shield é uma Série repleta de surpresas, altos e baixos por isso recomendo para todos que curtem as HQs como eu.

 "1- MARVEL CINEMATIC UNIVERSE

Fan art do MCU.
Tenho que dizer, os eventos que acontecem na série não afetam em quase nada os filmes da Marvel, mas é muito legal ver como os filmes da Marvel afetam a série.

A série se passa logo após a invasão à Nova York pelo Loki e os Krees. E quase tudo que acontece nos filmes é relevante para a série. Por exemplo, quando em Capitão América 2: O Soldado Invernal descobrimos que a HIDRA estava dentro da SHIELD por 70 anos, a série sofre um grande “plot twist”! Não vou revelar o que acontece exatamente, mas o fato da HIDRA ter se revelado, leva a série para outra direção completamente diferente da que ela tinha antes.
 
Então se você curte os filmes da Marvel e quer saber mais sobre esse Universo compartilhado, você tem que assistir MAoS!

 
2- O TIME

Skye, Simmons, Fitz, Coulson, May e Ward da esquerda pra direita.
Sim, uma das melhores coisas de Agents Of SHIELD é o time de agentes principal da série.
Depois que o agente Coulson é ressuscitado misteriosamente, ele une um grupo com os melhores agentes da SHIELD para observar uma organização secreta conhecida como “The Rising Tide”.
 
Depois de vários altos e baixos, temos o grupo completo original com: Phil Coulson, Melinda May, Grant Ward, Jemma Simmons, Leo Fitz e Skye.
 
Eles têm uma química MUITO boa e mesmo nos primeiros episódios, parece que eles se conhecem e trabalham juntos à anos.

 
3- NOVOS AGENTES

Bobbie, Hunter, Trip e Mack
As dinâmicas do time original são muito boas, mas depois que algumas coisas acontecem no final da primeira temporada, novos agentes tem que ser introduzidos.
 
Mas fiquem calmos, eles são ÓTIMOS! Eles são: Bobbie Morse, Lance Hunter, Antoine ‘Trip’ Triplett e Alphonso ‘Mack’ Mackenzie.
 
Eles têm uma química ótima entre si e com os outros agentes também. E na terceira temporada, essa química aumenta mais ainda.


4- INUMANOS


Skye em uma nova fase…
Sim, um dos pontos fortes da série só chega na segunda temporada… Mas calma, a primeira temporada é boa e vale a pena esperar.

O jeito que os inumanos são introduzidos é muito legal, e após vermos a transformação de um dos personagens principais em inumano, ficamos mais intrigados ainda nesse novo conceito.
 
Os efeitos utilizados nos inumanos são bem aceitáveis, e é claro que tem um ou outro que a gente percebe que é computação gráfica, mas normalmente eles são bem descentes.
 
5- VILÕES + CENAS DE LUTA (bônus)

Símbolos da HIDRA e da SHIELD juntos.
Eu particularmente adoro os vilões de Agents Of SHIELD. Eles não são do tipo “esquecíveis”, eles sempre tem um peso bem grande pra serie e causam grandes mudanças na direção da mesma.
 
E muitas vezes por causa desses vilões, temos cenas incríveis de luta dos nossos agentes."(omilkshake.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário