quarta-feira, 5 de abril de 2017

Motivos para Assistir American Horror Story

 Para quem gosta de Séries de Terror a grande pedida é American Horror Story e é claro que na Netflix  podemos encontrar. Eu prefiro assistir durante o dia, para não ficar com "medo" e dormir sem problemas... 
A Série já está na 6ª Temporada que estreou em setembro de 2016 e o tema é American Horror Story: My Roanoke Nightmare, se alguém nunca ouviu falar em Roanoke mais um motivo para ficar ligadão na mesma.
Eu resolvi listar alguns bons motivos para assistí-la...
"1.Temporadas independentes

A minissérie tem como premissa contar uma nova história a cada temporada. Sendo assim, não há necessidade de correr para assistir aos capítulos anteriores. A cada ano um tema é apresentado aos telespectadores e o mesmo elenco interpreta novos personagem. O público já teve a oportunidade de presenciar os dramas de uma família em uma casa mal assombrada, as tramas horripilantes dentro de um hospício e o cotidiano assustador de um clã de bruxas em Nova Orleans. 
2. Jessica Lange, Kathy Bates e Sarah Paulson

Sem dúvida alguma, o sucesso da série deve-se ao talento e carisma de suas atrizes. Jessica Lange sempre atua como protagonista da história e vive mulheres sensuais, estilosas, com personalidades fortes e que não querem envelhecer. 
3. A criatividade de Ryan Murphy

O autor pode ser considerado um dos maiores talentos da televisão americana dos últimos anos, sendo responsável por sucessos como Popular, Glee e The Normal Heart. Em American Horror Story, o criador tem como estilo apresentar um texto ágil, irônico e cheio de piadas sarcásticas, além utilizar moda e música como elementos essenciais e inovadores dentro de uma trama horripilante.
4. Fenômeno cultural pop

A terceira temporada do programa, intitulada de Coven, conquistou um novo patamar da televisão americana. Com uma história ainda assustadora, mas com toques juvenis, o programa logo se transformou em uma atração inebriante e bem-humorada, em que os telespectadores adoram se transportar para a trama. 
5. Trama assustadora com final feliz

Apesar de conter cenas assustadoras - com torturas e assassinatos brutais - as temporadas de American Horror Story costumam apresentar um desfecho satisfatório para seus protagonistas, em que os vilões são punidos e os heróis conquistam alguma glória"( www.huffpostbrasil.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário