sábado, 3 de junho de 2017

Alguns Cantores que os Adolescentes Adoram

Sábado de sol, mas com vento geladoooo... O som de uma música é bom para elevar a alma e acredito que não exista quem não pare alguns minutos, para ouvir algo maravilhoso seja de um cantor nacional ou internacional.

Há pouco eu estava ouvindo Miley Cirus na Centro América FM e fiquei pensando quais os cantores realmente fazem sucesso entre os adolescentes. Todo adolescente é apaixonado por música, em qualquer lugar sempre vemos adolescentes com fones escutando músicas o dia inteiro. Os principais cantores que são adorados pelos adolescentes pertencem aos mais variados gêneros, e eles podem ser cantores nacionais e também internacionais isso vai depender do adolescente.
Demi Lovato: Demi Lovato é uma cantora norte-americana que faz um extremo sucesso em seu país de origem e também aqui no Brasil com os jovens. Ela também é bastante jovem e isso interfere um pouco também, pois as meninas querem ser iguais a ela. Demi tem 24 anos e também já fez algumas participações em filmes.
Justin Bieber: Este cantor pode até mesmo entrar para história pela rapidez com que ele alcançou o sucesso, parecia uma epidemia na época, em todo lugar que você ia coisas relacionadas ao Justin Bieber estavam lá. Os jovens, adolescentes são o principal alvo deste cantor, pelo estilo de sua música e por ele também ser um jovem de 23 anos. 
 
Katy Perry: Katy Perry aos seus 32 anos faz um grande sucesso com o público jovem. Suas músicas são mais voltadas para os adolescentes, mas os adultos também curtem seu estilo. Além de suas músicas, seus clipes animados também são motivo para que os jovens gostem de Katy Perry no mundo todo.
Bruno Mars: Bruno Mars é um cantor teen de muito estilo que conquista a todos os adolescentes com suas músicas. Ele tem 31 anos e é norte-americano, mais precisamente havaiano. Grande parte de suas músicas é relacionada a sua infância. Ele é um cantor pop e também de hip hop.
Lady Gaga: Lady Gaga é uma cantora norte-americana de 31 anos que é muito querida pelos adolescentes, é considerada como uma verdadeira Lady para eles. Esta cantora Pop é adorada por uma legião de fãs do mundo todo, pelas suas músicas e também pelo seu estilo ousado com roupas bem diferentes, que ela usa tanto nos shows quanto no seu dia a dia.
Miley Cirus: É uma cantora norte-americana que possui 24 anos. Além de cantora, Miley é atriz é protagonista da série Hannah Montana que faz um grande sucesso. Essa atriz faz muito sucesso entre os adolescentes e também entre os adultos, mas os adolescentes são os seus principais fãs".(musica.culturamix.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário