sexta-feira, 16 de junho de 2017

Os 7 Pecados Capitais - O Anime

A Netflix é o canal mais amado aqui em casa, principalmente para assistir Séries e Animes. E aproveitando o feriadão comecei a acompanhar os 7 Pecados Capitais e adorei, todos já sabem que os mangás são para adultos e o anime é proibido para menores de 18 anos. Aquele que estiver afim de assistir, faça por sua conta e risco.


"Os Sete Pecados Capitais", também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente, é uma série de mangá  escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha  em outubro de 2012, com 21 volumes (221 episódios) tankobon lançados até o dia 06/06/2017.

O mangá apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.
Em janeiro de 2015, o mangá Nanatsu no Taizai vendeu mais de dez milhões de cópias. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures  e foi transmitido no Japão na JNN e MBS entre 5 de outubro de 2014 até 29 de março de 2015. 

No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC  desde março de 2015.Em setembro de 2015 o anime foi lançado no catálogo da Netflix no Brasil e em Portugal.

Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais)  conta a história de um grupo de guerreiros que viviam na região conhecida como Britânia. 


Após surgirem boatos de que haviam conspirado para derrubar o Reino Liones, esses guerreiros se separaram e desde então ninguém sabe o que aconteceu com eles. Após 10 anos, os Cavaleiros Sagrados do Reino Liones se juntaram para destronar o seu atual rei, bem como para assumirem o poder. 

Uma das princesas do reino, Elizabeth, consegue fugir e segue em busca dos Nanatsu no Taizai, na esperança de que eles possam ajudar a tirar os Cavaleiros Sagrados do poder. Nessa jornada, Elizabeth acaba indo parar em um bar onde conhece seu proprietário bastante atrevido e o seu porco de estimação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário