quinta-feira, 22 de junho de 2017

Supernatural: Wayward Sisters

Supernatural, retorna com a 13ª Temporada no dia 12 de outubro e a ansiedade só aumenta. Enquanto isso não acontece estamos atentos as notícias que saem na net e ontem o que bombou foi a possibilidade de um Spin Off somente com mulheres.

Alguns  fãs sempre reclamam que os diretores fazem questão de matar as mulheres que aparecem na Série, mas sempre esquecem que a história é baseada em Sam e Dean Winchester. E outra, nem todas as mulheres são bem vindas, ainda mais aquelas que se envolvem diretamente com os hunters mais lindos e charmosos da TV.!

E já tem fã que bastou ler a notícia para tecer críticas, sendo que desde a 9ª temporada  quando houve uma tentativa com os monstros de Chicago e foi um episódio extremamente chato, que todos pedem um novo spin off.  O episódio será apresentado na 13ª temporada e dependendo da audiência,  aí sim, o derivado irá acontecer. Até lá, muita coisa ainda vai rolar...
 
"O canal The CW, que exibe a série de drama de longa duração sobre os Irmãos Winchesters, está preparando um novo Spin-Off, estrelando Kim Rhodes, a Sheriff Mills que se destacou na série original.

O Projeto — que está sendo desenvolvido como um Spin-Off plantado e terá seu episódio piloto indo ao ar como um episódio de Supernatural na próxima 13ª temporada — conta a história da Sheriff Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres com problemas, todas órfãs por conta de uma tragédia sobrenatural. Treinadas e protegidas por Mills, essas mulheres emergirão como uma força suprema de combate a monstros. 

Diferente da série original, que é centrada em irmãos biológicos, “Wayward Sisters” é sobre uma irmandade de meninas em uma família adotiva. (Reparou que o título está relacionado com "Carry On Wayward Son" - canção famosa no show?)

O Spin-Off vem de um quarteto de escritores e produtores de Supernatural, os escritores Andrew Dabb, Robert Singer, como também Phil Sgriccia, Robert Berens. Warner Bros. TV, que produz Supernatural, é o estúdio. The CW e WBTV não quiseram comentar.

Escrito por Berens e Dabb, é esperado que “Wayward Sisters” também traga outros personagens de série de origem, como também insira novos. Por enquanto, Rhodes é a única atriz atualmente ligada ao projeto, com as conversas com outras atrizes em diferentes etapas. Baseada na premissa do projeto, duas personagens existentes em Supernatural, a órfã Claire Novak e a fugitiva Alex Jones, que estavam sob os cuidados de Jody, caberiam perfeitamente no show. Uma colega de Jody e parceira ocasional, a Sheriff Donna Hanscum é também uma forte candidata."(cabanadoleitor.com.br)
É importante lembrar que a CW também já tentou a mesma estratégia para emplacar o spin-off Bloodlines que acompanha a guerra entre cinco linhagens de monstros em Chicago. Esse projeto não foi bem recebido pelos fãs e nem pela diretoria da emissora.

Eu particularmente gosto da xerife Jody, da Donna e da Alex, mas a Claire acho muito antipática e preferia que ela fosse substituída por outra atriz mais carismática. E se Sam e Dean aparecer de forma ocasional será maravilhoso. Vamos torcer e esperar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário