terça-feira, 6 de junho de 2017

Motivos para Assistir Supergirl

Eu adoro os super heróis da DC e da Marvel, nunca fui muito fã da Supergirl, mas recomendo a Série para quem gosta pelos seguintes motivos:

"1. Efeitos Especiais

Não pagaram barato pelos plug-ins usados na edição, eu te garanto isso. As lutas, os poderes, o voo… É tudo extremamente bem feito e detalhado. É um nível de realidade incrível! Não foi moleza produzir tudo isso, fico até olhando e pensando se eles realmente não tem tudo isso guardado debaixo da manga e não conta para nós todos, que a heroína não é só na série.
 2. Emoções

Somos cativados e ligados emocionalmente ao passado de Kara – a supergirl! O passado dela é praticamente idêntico ao do Superman. Quem já leu os quadrinhos da Garota de Aço, sabe do que eu estou falando, quem ainda não leu, vamos logo ver a série, né monamour? Alex-irmã da alienígena do bem- e Kara, possuem suas vidas construídas nas bases do ocultamento, durante um período de tempo imenso, um sofrimento pela perda de entes próximos e muita emoção nas lutas, tornam tudo mais real. Ou o mais possível nesse mundo fictício.
 
3. Gente como a Gente 

Estamos saturados de ver personagens com vidas perfeitas. O mundo em que o único problema é acordar com os cabelos para o alto – e nesse caso, o problema seria estar esteticamente mal apresentado! Claro que nós temos disso em Supergirl, do que seria a produção visual norte-americana sem vidas perfeitas e feições lindas? Mas a série ainda foge um pouco desse padrão maçante, afinal não é o problema mais comum do mundo uma mulher ter super poderes e lutar com alienígenas que ameaçam sua vida e o planeta em que vive enquanto tem que levar cafezinho para a chefe. Nessa série todos têm seus momentos, suas decepções, seus dias ruins e seus dias bons. Todos têm funções para fazer, mas nem sempre conseguem. É um espelho muito bem feito dos dias contemporâneos. Se até nossa querida Supergirl fica depressiva às vezes, quem somos nós, não é mesmo?
4. Crossovers

 Todo mundo ama crossovers, correto? E a CBS trouxe um crossover maravilhoso com um dos heróis favoritos de vossos corações que também tem uma série de sucesso na TV! Não vou dar spoiler do que rolou, mas posso te adiantar que é com o Berry Allen – O Flash -, e te garanto que esse foi um dos episódios mais emocionantes que poderíamos ver! Não o mais, talvez. Mas, um dos mais, com certeza.
5. Mulheres em Posições Fortes

 Na maioria das vezes, vemos homens em posições de liderança enquanto a mulher mesmo que forte a altura, costuma a desferir apenas uns dois golpes durante a luta! Vemos um quadro totalmente diferente aqui. Para quem gostar de empoderamento feminino, Supergirl é uma ótima opção. Mulheres no combate, mulheres poderosas e claro, a grande rainha da série, rodeada de outras rainhas cheias de poderes, afazeres e responsabilidades. Nada de fragilidade excessiva quando o assunto é combate por aqui! Apenas quando o assunto é ser humano que vemos as falhas coletivas da série e do mundo."(www.loucospornetflix.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário