sábado, 3 de fevereiro de 2018

Alguns Motivos para Assistir Big Littles Lies

Sabadão chuvosooooo e para quem não tem nada interessante para fazer na rua, é melhor ficar em casa curtindo uma série premiada da netflix. Big Little Lies é a minha recomendação para maratonar durante algumas horas, afinal são apenas 6(seis) episódios.
1. Oito Emmys
 

Se você é uma pessoa que gosta de premiações e de assistir aos filmes e séries que são reconhecidos pela crítica, pois bem. “Big Little Lies” ganhou nada mais, nada menos do que oito troféus no Emmy 2017, maior premiação da TV norte-americana – Melhor atriz em uma minissérie ou filme (Nicole Kidman); Melhor ator em uma minissérie ou filme (Alexander Skarsgard); Melhor atriz coadjuvante em uma minissérie ou filme (Laura Dern); Melhor direção em uma minissérie ou filme (Jean-Marc Vallée); Melhor elenco em uma minissérie ou filme; Melhor minissérie; Melhor figurino contemporâneo; Melhor supervisão musical.
 
2. Mistério e suspense

“Big Little Lies”, em português “Pequenas Grandes Mentiras“, é baseado no livro de mesmo nome, da escritora Liane Moriarty. Se você está esperando por um suspense daqueles “quem matou fulano de tal?”, prepare-se para se surpreender. Em “Big Little Lies” a gente não sabe nem quem matou, muito menos quem morreu! E ainda assim a história te segura, às vezes sem ar, até o último capítulo!

3. Uma história de mulheres e assuntos muito sérios
 

Big Little Lies é focada na história de cinco mulheres muito interessantes: Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoë Kravitz) e Renata (Laura Dern). Em um primeiro momento você pode até achar que elas são ricaças fúteis. Mas nada disso: são mulheres com histórias diversas e com muito mais camadas do que você pode imaginar à primeira vista. A série fala sobre violência doméstica, estupro, bullying e muito mais. Nada de tramas rasas e bobas.
5. Nicole Kidman

… e Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley, Zoë Kravitz… todas as atrizes dão um verdadeiro show em “Big Little Lies”. Você acredita na verdade das personagens e torce e detesta cada uma delas com sinceridade! No fim da série fica até difícil decidir de quem a gente gosta mais."

(https://mdemulher.abril.com.br)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário