quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Supernatural: Minhas Coleções 7

A 13ª temporada está em andamento e até agora a não foi anunciada a renovação da 14ª temporada. Todos os hunters estão preocupados é claro e enquanto não for feito o anúncio oficial pela CW, sempre haverá especulações de que a Série irá terminar depois do episódio 300.

Enquanto isso a noticia que bombou na web foi uma fala do ator Jeffrey Dean Morgan "Quando Robert Kirkman matar Negan, eu volto para Supernatural. Aquela série é interminável, acho que estão na temporada 400, mas digo que adoraria voltar e dar uma conclusão para aquele personagem”, afirmou Jeffrey durante painel no Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático de TWD."

Também presente no painel, "Kirkman,  criador da série, brincou que então não matará Negan nunca. E completou: “Na verdade, eu mataria ele amanhã se voltasse para Magic City.” Mas Morgan foi tratando de colocar panos quentes: “Não acho que tenha chances de isso acontecer.”

O Jeffrey quer retornar e todos os hunters gostariam que isso acontecesse e como a Mary Winchester  voltou dos mortos, seria maravilhoso vê-los caçando com seus amados Sam e Dean. Só nos resta aguardar as decisões de Jared e Jensen sobre o futuro da Série.

E hoje é dia do 13x13 “Devil's Bargain”. A atriz Danneel Ackles (da série “One Tree Hill/Lances da Vida”) vai trabalhar com o marido, o ator Jensen Ackles, na 13ª e atual temporada de “Supernatural”. E Daneel será uma personagem nova, Sister Jo, uma curandeira que atrai a atenção de Lúcifer.

Segundo o site da revista Variety, a personagem terá participação recorrente na temporada se Lúcifer não matá-la ou se o fandom aprovar seu papel.

Eu irei aproveitar e mostrar como as minhas coleções só aumentaram com o decorrer dos meses. Logicamente irei deixar todos com uma baita invejaaaaaa...
 Este hoodie, um casaco com capuz e fecho na frente, me aquece nas manhãs fresquinhas.
Este tapete é tão lindo que tenho dó de colocar meus hunters para serem pisados. kkkkkkk
Nesta foto estão um de meus cadernos; uma almofada com o quarteto fantástico; uma garrafa térmica para aplacar a sede; o dvd da 12ª temporada com 6(seis) discos e o último livro lançado em novembro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário