sábado, 10 de fevereiro de 2018

Motivos para Assistir Criminal Minds

É sábado de carnaval e amanheceu chovendo e quem não gosta dessa festa popular a netflix está recheada de filmes e séries. Por falar em netflix, eles tiram da programação itens interessantes e deixam aqueles que ninguém gosta; ou adquire temporadas pela metade como Criminal Minds.

A série está na 13ª temporada e na netflix só tem da 10ª a 12ª temporada, entretanto, é possível se encantar com os personagens e as histórias por trás das mentes criminosas. Eu particularmente amo o Dr. Spencer Reid e sua inteligência fabulosa, além dele ser muito fofo é claro. Alguns episódios  nos deixam pensativas por vários dias e para quem gosta de saber sobre como é a mente de um  serial killer eu recomendo. E irei postar alguns motivos como:
 "1) Você aprende sobre serial killers

Depois de tanto acompanhar a equipe da UAC estudando os criminosos, você acaba montando sozinho o perfil do assassino enquanto assiste. E muitas vezes você até mesmo acerta! Mas isso não significa que a série se torna óbvia. Todos os episódios são recheados de surpresas.

2) Você não precisa ter visto tudo

Apesar de também mostrar a vida pessoal da equipe do FBI, a série é mais focada nos crimes, o que faz com que os episódios sejam únicos e você não precise ter assistido os anteriores para compreender a ação. Entretanto, a série passou a investir mais na história dos personagens principais a partir da sexta temporada, o que a tornou ainda mais viciante. Os produtores conseguem mesclar bem essa ideia de ter episódios únicos, mas, ao mesmo tempo, prender o telespectador com histórias incríveis.

 
 3) É pesada, mas também é engraçada

Para quebrar o clima de tragédia, a equipe sempre tenta manter o bom humor e rir junta. Isso acaba deixando a série mais leve. O humor sarcástico de alguns personagens pode até arrancar uma risadinha de vez em quando.

4) As personagens femininas têm presença forte

É uma série de ação, mas as meninas também lutam. E muito. Apesar de muitas vezes passarem por situações em que os outros duvidam de sua força e capacidade, elas sempre se provam tão boas quanto os homens em seu trabalho. A analista técnica do FBI, Penelope Garcia, mesmo sendo sensível e feminina, é uma das melhores hackers dos Estados Unidos.

5) Você sempre aprende algo novo com o Dr. Reid

Como toda série que se preze, Criminal Minds também tem um personagem pelo qual todas as meninas se apaixonam. Mas, nesse caso, ele é bem diferente. Spencer Reid é um gênio em… Bem, tudo. Apesar de ser o mais novo na equipe e ter dificuldade em campo, sua memória eidética e sua facilidade em notar o que muitos não percebem já salvaram muitas vidas."(https://mundoestranho.abril.com.br/)


Um comentário:

  1. Criminal Minds é uma das minhas favoritas. É uma das melhores series, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Eu sou fã das series boas e outra das minhas favoritas é Sr. ávila. Pelos resumos que li, a nova temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja. Considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia. Recomendo.

    ResponderExcluir