sábado, 12 de dezembro de 2015

A Saga Star Wars e alguns de seus Livros

 
Faltando alguns dias para a estreia do filme "Star Wars - Despertar da Força", eu que sou uma fã das antigas, Episódio IV, V e VI - 1977, 1980 e 1983 I, II e III - 1999, 2002 e 2005 , estou ansiosa para ver se a Saga que revolucionou a história do cinema realmente ainda desperta emoções.

Eu já adquiri e já li é claro...
 















"O volume Marcas da Guerra escrito por Chuck Wendig faz parte do cânone oficial da saga e é o primeiro livro que mostrará o que aconteceu depois dos eventos do filme O Retorno de Jedi, e dará pistas sobre o que ocorrerá na nova trilogia que chegará aos cinemas com O Despertar da Força, que estreia em 17 de dezembro.

O que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte?
Qual o destino dos remanescentes do Império Galáctico e dos antigos Rebeldes, agora responsáveis pela fundação da Nova República?

Marcas da Guerra é o 1º livro do cânone oficial a mostrar o que acontece depois do clássico Episódio VI: O Retorno de Jedi, dando pistas sobre o que podemos esperar da nova trilogia que se inicia com o O Despertar da Força.

Nesse novo panorama galáctico, vamos descobrir que a guerra ainda não chegou ao fim… e que os traumas deixados por ela ainda serão sentidos por muitos e muitos ciclos. Capitão Wedge Antilles, almirante Ackbar, almirante Sloane, o garoto Temmin e a mãe, Norra Wexley, a caçadora de recompensas Jas Emari, o antigo agente imperial Sinjir: novos personagens e velhos conhecidos dos amantes da saga, que sempre estiveram envolvidos na luta, agora devem escolher o lado a que deverão jurar lealdade.

Deverão colocar-se ao lado da Nova República, procurando estabelecer um novo governo democrático na galáxia?

Ou juntar-se às fileiras imperiais, na tentativa de voltar ao poder absoluto depois das mortes dos lordes Sith Palpatine e Darth Vader?“(www.maquinanerd.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário