quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Supernatural :Amy Gumenick, A Jovem Mary Winchester

Amy Gumenick nasceu em 17 de maio de 1986 na Suécia e é mais conhecida como a jovem Mary Winchester tendo aparecido no episódio 4 x 3 - 1973;  nesse episódio ficamos sabendo que ela antes de se casar com John era uma caçadora e que fêz um pacto com Azazel(demônio dos Olhos Amarelos) para salvar seu amado. Já no episódio 5 x 13 - 1978  um anjo tentou matá-la para impedir o nascimento de Sam e Dean. No episódio 5 x 14, Cupido diz que o encontro de John e Mary foi um "arranjo" do Céu para o nascimento de  Dean e Sam e diz que seus pais não se gostavam, mas ele deu um jeitinho...

No livro "Coração do Dragão" vemos Mary com 15 anos e já uma excelente caçadora e sim ela tinha uma "queda" por John Winchester. Então, vamos conhecer mais um pouquinho sobre a jovem Mary...
 "(...) Para Samuel Campbell, sua filha de 15 anos era teimosa, irritante, desrespeitosa, sim - Mary era todas essas coisas.
Quando você treina uma criança praticamente desde o nascimento a como se defender, como disparar uma arma, como usar uma faca, e que não só o monstro no armário era real como também podia e devia ser baleado, era perda de tempo querer que ela fosse "obediente".
(...)

Mary, porém, simplesmente tinha sabido como as coisas eram diferentes desde quando estava com onze anos e vira seus pais exorcizarem um espírito vingativo.
Havia ocasiões em que Mary especulava como seria levar uma vida normal. Na maior parte do tempo ela se sentia feliz por não ter uma, porque a única maneira de levar uma vida normal era permanecer ignorante. Claro que ela iria a festas de aniversário, sairia com as amigas e faria todas as outras coisas que adolescentes faziam, mas não saberia que a qualquer momento um vampiro, um lobisomem ou alguma criatura malévola poderia surgir e matá-la.

(...)
Às vezes ela desejava poder conciliar as duas coisas - ter uma vida normal e ser uma caçadora. Mas sabia que era impossível. Tristemente, sentia-se meio como uma pária na escola, tanto com seus colegas estudantes - que a achavam esquisita -quanto com seus professores e o pessoal administrativo - que estavam frustrados por suas faltas tão frequentes. Para grande contrariedade deles, as reuniões de pais e alunos não pareciam fazer nenhum bem.


Um rapaz que trabalhava lá depois da escola andava se aproximando dela, e Samuel estivera pensando em se informar sobre ele.


(...)

A razão de ela estar passando tanto tempo na oficina mecânica depois da escola, sempre que podia John Winchester trabalhava lá. Era um bom rapaz e agradavelmente normal. Mas ele em nada se assemelhava a muitos dos outros alunos da escola, que simplesmente pareciam tão idiotas. John estava sempre por dentro de tudo, quer fosse dever de casa, guerra ou política.

Mas ele não julgava Mary do jeito que os outros garotos faziam. John respeitava sua privacidade e, numa época em que as mulheres estavam queimando os sutiãs e exigindo oportunidades iguais, ele a tratava como um ser humano, em vez de uma garota.

Claro que havia ocasiões em que ela queria ser tratada como uma garota." (Livro Coração do Dragão)

Mary Campbell depois da morte de seu pai se casou com John Winchester e se aposentou da vida de caçadora. E quando seus filhos nasceram eles decidiram homenagear seus pais: Dean nasceu em 24 de janeiro de 1979, sua mãe se chamava Deanna, e Sam nasceu em 2 de maio de 1983, seu pai se chamava Samuel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário