quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Supernatural Coração do Dragão

Tudo que sai sobre nossa Série favorita é bem vindo e o mais recente lançamento de Coração do Dragão, suscita perguntas: quando irá sair uma nova obra?

O livro possui apenas 225 páginas e eu li em duas horas e nem precisa dizer que em mente vem as imagens de nossos amados caçadores que acostumamos a ver na TV; de seu pai, adulto e herói; e mãe adolescente e dos avós. Então, é  puro deleite...

"Os irmãos Sam e Dean Winchester estão na estrada há quase 10 anos, isso na televisão. Porém, o sucesso da dupla é tamanho que suas histórias já viraram HQs e até animes.

No Brasil, desde 2011, a série Supernatural também tem ganhado espaço na literatura, com os cinco livros publicados pela Gryphus Editora.

Para o mês de outubro, junto a estreia da 11ª temporada do programa, a Gryphus preparou o lançamento de Supernatural – Coração de Dragão, título inédito no País.

Conforme sinopse fornecida pela editora, no volume, Sam e Dean serão alertados pelo anjo Castiel sobre uma onda de assassinatos brutais na Chinatown de San Francisco, situada no estado da Califórnia (Estados Unidos).

Percebendo que as mortes foram causadas pelo Coração de Dragão, os caçadores terão que enfrentar um espírito que nem mesmo seu pai, John Winchester, e seus avós, da família Campbell, derrotaram.

 Mary Campbell, uma jovem de 15 anos, é caçadora assim como os seus pais, Samuel e Deana Campbell, eles após saberem de um estranho caso de mortes em Chinatown de São Francisco, eles resolvem investigar, e pretendiam finalizar o caso, mas acabaram que só conseguiram banir o espírito coração do dragão, por 20 anos. 

Após passados os anos do banimento o espírito volta a atacar as pessoas novamente, mas dessa vez quem foi resolver o caso foi John Winchester, só que também não obteve sucesso.

 Voltando ao presente, Dean e Sam, estão quase sem armas para lutar contra o espírito do Coração do Dragão, a única espada que poderia destruir ele foi roubado por Albert, e agora eles não sabem ao certo o que fazer, principalmente agora que os demônios começaram a aparecer na cidade, será que os irmãos Winchester irão conseguir resolver esse caso?"(boletimnerd.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário