terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Spernatural : Matt Cohen - O Jovem John Winchester

Nossa série: Supernatural está em férias, retorna somente em 20 de janeiro de 2016, portanto, às noites de quarta-feira ficaram sem a beleza e o talento de nossos caçadores... Então, vamos aproveitar para conhecer mais profundamente alguns atores que fizeram sucesso com seus personagens.
Matthew Joseph "Matt" Cohen, nasceu em 28 de setembro de 1982 em Miami/Florida. Ele é casado com Mandy Musgrave desde 2011 e tem um filho com ela. Sua presença como o jovem John Winchester foi emocionante e basta vê-lo para nos lembrarmos de seu primeiro encontro com Dean em 1973.
 

Eu achei uma entrevista com ele em junho de 2011 e postarei aqui...

"Você fez alguma pesquisa aprofundada sobre John Winchester ou “Supernatural” antes de você fazer o teste ou você  esperou algum tempo para ir para a parte da pesquisa?

 Eu assisti todo o material de Jeffrey Dean Morgam que eu pude. Isto inclui Supernatural seus filmes e Grey’s Anatomy. Eu procurei interpretá-lo com uma inocência que eu tirei grande parte de Grey’s.
Quanto à  imagem de Jeffrey Dean Morgan ser a de John Winchester mais velho você teve uma base em sua performance? Você alguma vez  falou sobre o personagem sobre antes ou depois de seus episódios como John?

Eu nunca conheci Jeffrey, mas certamente tenho essa esperança. Eu  tive como base  em minha performance , uma parte Supernatural mas muito mais em Grey’s Anatomy. Eu sentia que o jovem John Winchester poderia ser muito mais ingênuo e inocente comparado com o mais velho e calejado John,  esta inocência  foi morrendo com todos os problemas de demônios 










Você pode se identificar com o personagem John Winchester em algum aspecto?

Sim, Eu acho  que o jovem John é muito decente, caridoso, com uma modéstia, e eu amaria me considerar similar nesses aspectos. 

Sabendo do sucesso do John Winchester mais velho, que desafios você encontrou em interpretar ele como um marido e não um caçador?

De novo  eu não tinha que pegar isso em meu desempenho, pelo simples fato de que o jovem John realmente  não teria como saber como ou quem ele realmente se tornaria mais tarde. 
Com tudo isso você tem aprendeu desde sua primeira aparição como John Winchester, você mudaria algo no personagem agora, se você tivesse a chance de interpretá-lo de novo?

Certamente! Eu adoraria refazer cada pedaço do meu trabalho amaria ter a chance de  reexaminá-lo. Se eu soubesse antes, o que sei agora eu teria, sem duvidas interpretado o meu personagem de um jeito diferente.

 Você tem uma lembrança ou uma experiência favorita de “Supernatural?”

Todos os Dias nos sets foram uma benção e um dia de sorte! Eu agradeço ao elenco a equipe e a todo mundo que esteve envolvido.
Você interpretou em uma parte como John Winchester e outra como o Arcanjo Michael.Qual foi o seu grau de dificuldade entre estes personagens para você?

Isto foi muito difícil por que você precisa ter uma linha clara entre os dois sem procurar agir como um idiota . As pessoas dizem que gostaram da minha performance, mas eu não sou um fã. Eu mudaria um monte de coisas se eu pudesse refazer tudo. 

Michael teve  um papel essencial na série. De onde você tirou sua inspiração para interpreta-lo? Você conseguiu a contribuição de algum dos escritores ou de algum dos atores ou você apenas se inspirou em suas atuações existentes?

Eu tinha um personagem eu tinha criado um personagem para ser Michael. Ele era sombrio e muito cínico antes do desempenho final. Jensen e eu ensaiamos e ele me chamou num canto e me mostrou o desempenho de Jared como Lucifer. Em minhas escolhas, eu estava muito parecido com o outro irmão e filho de Deus.Jensen teve  uma desempenho em meu papel final como Michael."(winchesterhome.wordpress.com/.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário