quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Supernatural: Osric Chau - O Profeta Kevin Tran

E hoje é quarta-feira, dia de assistir mais um episódio de Supernatural. Enquanto não chega o horário do 11 x 14, vamos aproveitar e relembrar de mais um ator inesquecível. E Osric Chau é o cara da vez... 

Ele é muito querido pelos fãs e sua morte foi tão emocionante quanto a de John, Bobby, Ellen e Jo e outros.

Eu achei várias entrevistas dele e irei postar alguns trechos aqui...
"Osric nasceu em 20 de julho de 1986 em Vancouver/Canadá.  Seu pai é de Hong Kong e sua mãe da Malásia. Ele passou anos treinando artes marciais com aspirações a trabalhar em conluios quando ele conseguiu seu primeiro papel principal ao lado do falecido David Carradine em "Kung Fu Killer", que foi filmado em Hengdian, China.

 Você tem algum hobby ou talentos escondidos que seus fãs podem se surpreender ao saber?
   
 Vamos ver, eu tenho um monte de hobbies. Joguei hóquei no ano passado. Eu também toco guitarra. Eu sou um grande jogador. Jogo um monte de jogos, e jogo um jogo até ficar muito muito bom nele. O jogo que estou jogando agora é “League of Legends”. A melhor coisa sobre esse jogo são os finais. Nada realmente leva adiante. 
Sou um artista marcial e sou bastante ativo. Meu irmão mais novo é treinador. Ele acabou de abrir uma academia e eu gasto muito tempo lá. Antes do Parkour se tornar alguma coisa, por causa de minhas artes marciais, eu costumava ser o cara que pulava em todos os lugares.
Especializei-me em Wushu, que é artes marciais Chinesas, que foi o que o Bruce Lee fez quando ele competia. Eu tento fazer o máximo que eu puder. Quando alguém me pede para fazer alguma coisa, algo novo, algo que eu não sei sobre, e se eu não tiver feito isso, eu vou dizer que sim. Só assim eu posso tentar algo novo. Você nunca sabe do que pode gostar.
 











"Qual foi sua reação quando você foi convidado para participar de uma série sobrenatural?
 
Eu estava em êxtase. E que empolgação continua crescendo até agora. Quanto mais tempo eu estive no show, mais animado eu fiquei sobre ele e uma grande razão para isso são os fãs, então eu tenho que começar esta entrevista agradecendo a todos que estão lendo isto. Vocês fazem todos os que trabalham no show amá-lo tanto quanto você. Obrigado!  
 "Você já havia assistido Supernatural antes de ser convidado?
 
Eu realmente não tinha. Eu gostaria de ter assistido. Pouparia-me tempo demais para entender a série. Eu sabia que a série era gravada em Vancouver, mas eu nunca tinha visto, até pouco antes da minha audição. Felizmente para mim, Kevin Tran estava na mesma situação que eu era e isso realmente ajudou, por que eu não tinha ideia do que estava acontecendo, para ver um monte de coisas sobrenaturais acontecendo, eu só reagi porque eu nunca esperava nada disso. Depois disso, eu tinha um monte de amigos meus que são fãs da série pra me ajudar a pegar o que estava acontecendo. 
 Como é trabalhar com Jared, Jensen e os outros? 
Todos, eu quero dizer para todos no set de Supernatural que foi um grande prazer trabalhar com eles.Elenco, equipe, atores coadjuvantes, assistentes de produção, é incrível a energia boa que temos no set e como isso me deixa sorrindo o tempo todo quando chego lá.
Jensen é um verdadeiro profissional, ele é alguém que eu admiro, e que tem uma compreensão muito forte no set, com as pessoas e como ele dirigiu 3 episódio de grande sucesso, eu o admiro e o aspiro. 
Jared, bem eu olho para cima, mas de uma maneira diferente, ele é muito alto. Jared e eu temos muito em comum e ele é um amigo. Sorri fácil, cara muito inteligente e sempre tem algo interessante a dizer, nós também jogamos juntos porque nós dois somos realmente competitivos e ele é um cara muito divertido para estar perto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário