quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Supernatural - Jo Harvelle

E hoje é quarta-feira e tem mais um episódio de Supernatural. Enquanto não chega o horário de assistir, vamos falar de mais uma personagem que deixou saudades na Série. 
A morte de Joanna  Harvelle foi muito triste e ela deixou sua marca na vida de Sam e Dean Wincheter. Eu torceria para ela ficar com Dean se isso fosse possível...

Alona Tal é uma atriz israelense e nasceu em 20 de outubro de 1983 (32 anos),em Herzliya, Israel.
"Jo ou Joanna é uma caçadora de criaturas sobrenaturais, filha única de Bill e Ellen Harvelle. Seus pais são caçadores e comandam o bar Harvelle's Roadhouse, que funciona como uma base para os caçadores.

Bill Harvelle foi morto em uma caçada quando Jo ainda era criança. Após a morte de Bill, sua mãe Ellen continuou com o bar.
Ellen sempre preferiu poupar Jo da vida de caçadora, já que ja havia perdido seu esposo no ramo. Mas então Sam e Dean aparecem no bar e Jo acaba seguindo-os em uma caçada, escondida de sua mãe. 
Depois disso, Ellen revela a Jo as circunstâncias a respeito da morte de seu pai. No entanto, algum tempo depois, Jo sai para caçar por conta própria. Seu próximo encontro com os Winchesters é quando ela é atacada por Sam, quando este está possuído pelo demônio Meg.

Algum tempo depois, Jo e Ellen estão caçando juntas quando recebem um pedido de ajuda de Rufus, para investigar uma cidade que ele pensa estar sob ataque de demônios. Posteriormente Sam e Dean descobrem que na verdade é Guerra(Cavaleiro do Apocalipse) que está por trás disso tudo.
Ellen e Jo se juntam aos Winchesters em uma missão para matar Lúcifer com a Colt. No entanto, Jo foi mortalmente ferida após ser atacada por cães do Inferno. Enquanto se abrigam em uma loja de ferragens, Jo sugere a construção de uma bomba para explodir os cães demoníacos, usando-a como isca para atraí-los. Ellen se voluntaria a ficar também. 
 
Depois de uma despedida chorosa com Dean, Jo morre nos braços de Ellen, que depois explode o prédio, matando a si mesmo e aos cães infernais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário