segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Feliz Aniversário, Beyoncé

E alguém me pergunta se eu gosto da Beyoncé é claro que sim e quem não gosta? Afinal, ela é uma virginiana maravilhosa e extremamente talentosaaaaa... Que Deus continue iluminando seu Caminho todos os dias e não só nesta segunda-feira.

Beyoncé Giselle Knowles-Carter (Houston, 4 de setembro de 1981), mais conhecida como Beyoncé, é uma cantora, compositora e atriz norte-americana. Nascida e criada em Houston, no Texas, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das integrantes do grupo feminino de R & B Destiny's Child,   que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.

No dia 4 de Abril de 2008, ela se casou com Jay-Z em Nova York,  tornando isso público somente no dia 22 de Abril de 2008. O seu anel de casamento só foi exibido em público no dia 5 de Setembro de 2008, no Fashion Rocks, provando realmente que ela estava casada com Jay-Z.

Na noite do dia 7 de janeiro de 2012, ela deu à luz a sua primeira filha, chamada Blue Ivy Carter, no Hospital Lenox Hill em Nova York. Beyoncé anunciou em 1 de fevereiro de 2017 que estava grávida de gêmeos, Sir Carter e Rumi, que nasceram em junho de 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário