quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Supernatural Day: 12 Anos

E hoje completa exatamente 12 anos que estreou a Série Supernatural nos Estados Unidos. Em 12 de outubro começa a 13ª temporada e no Brasil é uma das séries com o fandom mais fiel que existe. 

Desde 2016  foi estabelecido oficialmente pela CW  o Supernatural Day e nada mais justo, uma vez o elenco principal é um dos mais amados da TV. Eles se tornaram parte das famílias que realmente existem e as campanhas encabeçadas por todo o elenco tem um alcance imediato.

Mesmo não sendo uma hunter da "primeira hora", pois  no Brasil começou em 16 de julho de 2006 em horário nobre do SBT, aqui em casa todos viramos fãs de imediato. E como dizem "era para ser apenas mais uma série" ou "enlatado", mas se tornou um "vício" e  sucesso absoluto aqui no Brasil a partir de 2009.  

Apesar de que muitos digam que deveria ter "acabado" na 5ª temporada, é no Brasil onde os dvds são lançados logo após  nos Estados Unidos; isso demonstra que a grande maioria ainda devota um certo apreço pela Série. O "costume" de reclamar de todas as séries, filmes, games é típico no Brasil, entretanto, todos assistem justamente para tentar fundamentar essa reclamação.

E ao longo dos anos eu nem preciso dizer que virei uma hunter autêntica e que gosto de inúmeras séries desde os anos 70, 80, 90, 2.000, entretanto, Supernatural tem todos os elementos que aprecio. E enquanto ela durar e mesmo depois que terminar, continuarei fiel, afinal, seu mote principal: FAMÍLIA não posso ignorar, pois para mim Família é a base de tudo.! Vida longa e próspera à SUPERNATURAL.

Para relembrar as 12 temporadas, 2005 a 2017, postarei aqui as capas dos dvds e um episódio que a marcou profundamente para mim. Ah! sim, sem os nomes dos episódios para que vocês possam descobrir.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário