quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Motivos para Assistir Legends Of Tomorrow

O feriado de 7 de setembro amanheceu com temperatura agradável de 19º C, mas a previsão é de novo 40º C. Então, vamos aproveitar e começar uma nova série, uma vez que as atividades estão em dias e com tanto calor só nos resta curtir o sofá e a netflix...
Ah!  quinta-feira é o dia reservado para postar sobre minha Série favorita: Supernatural, entretanto, hoje estou abrindo uma exceção para conhecer esta série...

Eu li críticas negativas sobre Legends of Tomorrow, mas eu gosto de assistir para depois recomendar, entretanto, encontrei uma crítica legal sobre a mesma.

 "1- Viagem no tempo

O líder do grupo, Rip Hunter é dono de uma nave que viaja no tempo, e para destruir o grande vilão da série, os heróis viajam constantemente para o passado e para o futuro, tentando capturá-lo ao longo da história. Viagem no tempo é um aspecto muito legal da série. É muito interessante ver esses personagens nos anos 70, 60 e 50, no velho oeste, num futuro pós-apocalíptico, etc.
2- Representatividade

Além do típico homem caucasiano e heterossexual (Rip Hunter, Atom,…), temos dois super-heróis negros (Jax e Mulher Gavião), um cientista mais velho (Dr. Martin Stein) e uma ninja assassina bissexual (Sara Lance)! O mais legal de tudo é que esses personagens não são tratados como as “cotas raciais e/ou homossexuais” da série, e sim como as pessoas normais que eles são.

3- Você com certeza vai se apaixonar por pelo menos um dos integrantes! Todos eles são carismáticos, com personalidades e habilidades distintas. Sem contar que o grupo todo tem uma química muito boa entre si.

4- Poucos episódios.

Com certeza esse é um fator determinante para muitas pessoas na hora de começar a assistir uma série. O bom de LoT é que eles estão na primeira temporada (a segunda será lançada apenas em outubro de 2017 eu acho), e a mesma tem apenas 16 episódios com aproximadamente 42 minutos de duração cada."(aminoapps.com/web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário