quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Supernatural: As Notícias que estão Bombando na Web

Toda semana sai uma notícia sobre a 13ª temporada de Supernatural e para deleite de todos os hunters apaixonados, exatamente no Supernatural Day a CW lançou o poster acima. E nem precisa dizer que a web "quebrou"...

Um dia antes em 12/9 foi postado que "Ao explorar o mundo alternativo onde eles nunca existiram e o céu e o inferno estão travados em uma destrutiva guerra, Sam e Dean vão reencontrar o Arcanjo Miguel – com um novo rosto.

O ator Christian Keyes (Saints & Sinners) vai encarnar essa nova versão do personagem, que se transformou num supervilão nos moldes de Genghis Khan, o famoso conquistador da Mongólia antiga.

“Ele conquistou o mundo. Ele foi o vencedor da guerra. É um personagem completamente diferente daquele que vimos anteriormente”, disse o showrunner Andrew Dabb."
E as notícias continuam a chegar como  a morte épica do anjo mais amado da Série "O produtor Andrew Dabb explica que desta vez Castiel está mais morto do que nunca e que a sua morte será algo realmente difícil de se lidar para os Winchester, especialmente para Dean:
Essa é uma das razões de que Castiel está mais morto do que o normal, porque queremos jogar com que esse sentimento, com Dean, especialmente, tudo o que ele perdeu… Ele sente que é difícil. Ele colocou tanta esperança na construção da equipe e construir este grupo muito legal de pessoas que ele está trabalhando. Ele se abriu de muitas maneiras diferentes com Mary, com Crowley, com Castiel, e ele foi socado no coração cerca de um milhão de vezes na última temporada. Então você está lidando com alguém que é um pouco mais ressentido, um pouco mais cansado, um pouco mais daquilo não necessariamente perguntando: “o que é tudo isso?” mas certamente perguntando: ‘ eles fizeram a coisa certa?’ Deveriam ter feito os sacrifícios que fizeram? Eles deveriam ter pedido outras pessoas para fazer os sacrifícios que fizeram? Essas são todas as perguntas que estão na vanguarda da mente dos nossos caras."
No domingo, 17/9, durante a apresentação do Emmy Awards 2017, nosso amado Jeffrey Dean Morgan/John Winchester  "revelou a gravidez da mulher na passadeira vermelha do evento, quando colocou as mãos na barriga de Hilarie Burton, que vinha disfarçada num vestido de Lanvin."
E hoje é aniversário de Robert Patrick Benedict/Deus que está completando 47 anos de idade. Parabéns ao Deus mais querido e amado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário