sábado, 2 de setembro de 2017

Motivos para Assistir Riverdale

O sabadão de 40ºC nos deixa com o corpo "mole" e a pressão baixa, então o jeito é relaxar no sofá e maratonar uma série teen só para diferenciar um pouco.. 

Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale. 
A série possui alguns temas nada convencionais, mas tirando isso eu recomendo.
"1. Mais sombria, mais ousada, mais misteriosa

Adoro que a série tem esse ar de mistério, meio The Fall com Pretty Little Liars. Todo mundo tem segredos, ninguém é 100% bom ou mau e tem esse clima de cidade pequena em que todo mundo se conhece. 

2. Assassinato e mistério

Um assassinato aconteceu, Jason Blossom, irmão gêmeo de Cheryl, sumiu no dia 4 de Julho e o corpo é encontrado com um tiro na cabeça. Todos tentam seguir em frente com suas vidas, mas vamos conhecendo os personagens aos poucos e meio que suspeitando de todo mundo.
 

3. É do Greg Berlanti  

Sabe a marca que Shonda Rhimes tem com TGIT (Thank God It’s Thursday)? Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder, Scandal… Pois olha que Greg Berlanti está montando uma lista ainda maior de sucessos, considerando que ele também é o criador de Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e agora Riverdale… Thank God It’s Greg (TGIG)?  

 4. A música

Archie é compositor e tem uma relação complicada com a professora de música da escola. Além disso, ele terá a ajuda das meninas do trio Josie and the Pussycats, ou como ficou conhecido por aqui, Josie e as Gatinhas. Eu não sabia, mas a música Sugar Sugar, de fato foi criada pelo pessoal da Archie Comics e já ganhou versão atualizada.

5. Polêmicas e desconstrução  
A série vai tocar em assuntos interessantes para serem discutidos, como bullying online, racismo, slut shaming e ainda ataca os estereótipos sem medo. Archie não fica dividido entre a música e o futebol. Ele pode ser os dois, por que não? O melhor amigo gay que não tem que esconder de ninguém e não tem que ser somente o alívio cômico. As duas meninas não precisam brigar pelo menino."(https://capricho.abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário