segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Parabéns Genevieve Padalecki

Hoje, é um dia bastante especial para Genevieve Nicole Cortese Paadalecki. Sim, a esposa de Jared Padalecki, nosso amado Sam Winchester, completa 37 anos. Muitos hunters não gostam dela, mas o Jared se apaixonou por ela e só nos resta aceitar e sentir inveja dela.

Genevieve Nicole Cortese  Padalecki (San Francisco, Califórnia, 8 de janeiro de 1981)  é uma atriz norte-americana.  Ganhou fama pela sua atuação na série Widfire, onde interpretou a jovem "Kris Furillo".

Se formou em artes dramáticas pela Escola de Artes da Universidade de Nova Iorque. Ela protagonizou o drama familiar Wildfire de 2005 a 2008. Ela também já participou das séries The Dead Zone e Supernatural, como demônio Ruby.

Em 2013 ganhou o prêmio de melhor atriz, no festival de filmes independentes, pela interpretação de Verônica no filme Hated.

Atualmente é casada com o ator Jared Padalecki,  que conheceu na Série Supernatural  e com quem tem três filhos Thomas Colton Padalecki, que nasceu no dia 19 de março de 2012, Austin Shepherd Padalecki, nascido dia 22 de dezembro de 2013 e Odette Elliott Padalecki, nascida em 17 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário