quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Supernatural: O Retorno da Série ao SBT

Minha série favorita ainda está no hiatus, férias, e retorna somente no dia 18/1/2018. A ansiedade do fandom é grande para saber como será o desenrolar dos próximos episódios da 13ª temporada.  Na última semana de dezembro de 2017 começou a surgir posts dizendo que o SBT iria reprisá-la. Como essa notícia literalmente quebrou a web não posso deixar de postar e atualizar os hunters que estão em férias.

Eu já postei que aqui em casa nós viramos hunters em 2006 quando o SBT  começou a apresentá-la. Por curiosidade eu entrei num site onde havia mais de dois mil comentários de todos estados do Brasil. E ainda é possível encontrar os pseudo-fãs que dizem que a Série deveria ter acabado na 5ª temporada e logicamente eles sequer leram as entrevistas dos produtores, roteiristas, atores sobre o recomeço da mesma a partir da 6ª temporada. Os verdadeiros hunters ficam muito irritados toda vez que alguém faz esse tipo de comentário e acabamos por ignorar, pois se a Série estivesse ruim a CW já teria cancelado como fez como inúmeras outras.

E a medida que os dias iam passando os comentários aumentavam, entretanto, não havia nada oficial. Todos desejavam saber qual temporada seria reprisada; se o SBT iria mesmo dar esse presente para o fandom; afinal foi ele que nos trouxe a série em 2006, mas somente em 2009 é que bombou no horário nobre da TV. Como eu tenho os dvds das 12 temporadas e estou em dias com a 13ª, só irei assistir se não tiver nada que me impeça.
 
Agora é oficial "Sobrenatural (Supernatural) está de volta à tela do SBT, que estreia a 10ª temporada da série no próximo sábado, 06/01.
Fenômeno de audiência em todo o mundo, Sobrenatural, que conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, marcou época na tela do SBT em várias oportunidades, registrando recordes de audiência em todas as faixas em que foi exibida.

 Supernatural estreou no SBT em 2006, sob o codinome abrasileirado Sobrenatural, e rapidamente tomou o gosto do público jovem, formando uma legião de fãs que conheceu a série no início, nas noites de domingo da emissora, e acompanha até hoje, na 13ª temporada (em exibição nos EUA).
Após ter garantido excelentes índices de audiência aos domingos, sempre garantindo a vice-liderança, a série foi o principal trunfo do horário nobre do SBT em 2009, que escalou os irmãos Winchester como trunfo para combater o crescimento da RecordTV no horário das 21h. O resultado foi explosivo: Sobrenatural recuperou a vice-liderança, garantindo médias entre 9 e 13 pontos no Ibope. Um verdadeiro fenômeno na época.

 Tamanho foi o sucesso, que os protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) gravaram chamadas especiais para a 6ª e 7ª temporadas da série, que foram exibidas nas segundas-feiras, no horário nobre do canal.
Entre 2013 e 2015 o SBT fez maratonas de Sobrenatural, nas madrugadas de sábado e domingo, sempre com grande êxito.

 Agora, substituindo outra série de grande sucesso da Warner Bros., Arqueiro (Arrow), o SBT estreia a décima temporada da série. A 10ª temporada de Sobrenatural será exibida pelo SBT em formato de maratona, todos os sábados a partir das 23h."(sobretv.com.br) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário