quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Supernatural: De Volta à Zueira

O hiatus terminouuuuuuu e para nosso desespero até hoje ainda não foi anunciada a renovação para a 14ª temporada.  Será que os chefões da CW estão aguardando como será o resultado da audiência  do episódio 13x10, “Wayward Sisters”, que servirá para apresentar o spin-off da série.?

No início de janeiro houve novos comentários entre o fandom sobre o fim da série quando chegar aos 300 episódios.  Durante uma entrevista feita com o Deadline, Mark Pedowitz, presidente do canal CW, não comentou se a série vai ser renovada para uma 14ª temporada, mas disse que podem fazer a série até quando os atores principais tiverem com disposição para isso.

Mark Pedowitz  disse  “Caso Supernatural seja renovada para a 14ª temporada, teremos a oportunidade única de alcançar a marca de 300 episódios da série. Isso por si só é um marco. Supernatural pode durar o quanto Jared Padalecki e Jensen Ackles quiserem e puderem continuar a fazer o show.”

Então, só nos resta aguardar a decisão dos atores principais e o presidente der o aval, afinal ele também é um hunter de carteirinha. Enquanto isso vamos  apreciar mais algumas fotos das zueiras do elenco mais incrível da telinha nas Convenções da Série e nos sets de filmagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário