terça-feira, 31 de julho de 2018

Atores de Harry Potter na Calçada da Fama

Hoje, Joanne "Jo" Rowling completa 53 anos, apesar de ser seu aniversário que por sinal é festejado no mundo todo, irei postar sobre o sucesso de seus personagens. Mesmo tendo se passado 21 anos do lançamento do primeiro livro, ela e o mundo de Hogwarts ainda são destaque. Nem precisa dizer que o filme "Animais Fantásticos  - Os Crimes de Grindelwald" é um dos mais aguardados deste ano, então não tem como esquecer desta escritora talentosa. Que Deus a ilumine para que possa continuar ainda por muitos anos criando histórias maravilhosas.

Para quem não se lembra, em 2007 os atores da Saga Harry Potter ficaram imortalizados na calçada da fama... E os mais fãs chegaram um dia antes para presenciar o evento que foi noticiado no mundo todo.
"Nesta segunda-feira (9), Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que interpretam respectivamente Harry Potter, Hermione e Rony, deixaram suas marcas na Calçada da Fama, em Hollywood, para promover o quinto filme da série, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Emma afirmou que ainda não conseguiu acreditar na homenagem e se sente muito lisonjeada. A atriz descreveu o momento como algo incrível. Os três jovens atores deixaram as marcas das seis mãos, dos seis pés, das três varinhas mágicas e de seus nomes ao lado de grandes lendas de Hollywood como Elizabeth Taylor, Sophia Loren e Bette Davis. Radcliffe disse que adoraria ter deixado suas marcas junto às de John Wayne.
 

A cerimônia foi acompanhada por vários fãs que gritavam enlouquecidos pelos atores. Os “HarryPottermaníacos” começaram a se aglomerar no centro da cidade no dia anterior. Tudo isso para não perder nenhum detalhe da homenagem prestada aos atores.

Quando foram questionados sobre o que gostariam de fazer se tivessem uma varinha mágica, o trio de protagonistas respondeu praticamente de forma unânime: “Ser uma dessas dez únicas pessoas que leram o sétimo livro”. O último livro da série, que será chamado Harry Potter e as Relíquias da Morte, deve ser lançado ainda este mês, duas semanas após a estreia de Harry Potter e a Ordem da Fênix, nesta quarta-feira (13)."(https://cinesofa.wordpress.com/).

Em 2015, Daniel Radcliffe ganhou uma estrela na calçada da fama. Ainda esperamos que outros membros da Saga também recebam essa homenagem, afinal uma geração de fãs cresceu lendo e assistindo aos filmes.  
"Uma das maiores honras de Hollywood foi concedida a Daniel Radcliffe. Isso mesmo, o eterno Harry Potter ganhou uma estrela na Calçada da Fama!

O ator de 26 anos deu uma pausa em sua turnê de divulgação de Victor Frankenstein na última quinta-feira para passar na Hollywood Boulevard, em Los Angeles, e revelar a estrela de número 2565 que, agora, exibe o seu nome.

Ela está localizada na frente do Dolby Theatre, onde geralmente ocorrem as cerimônias do Oscar, ao lado das estrelas da banda Bee Gees, e dos atores Michelle Pfeiffer e Matt Damon.
 

Durante a cerimônia, estiveram presente Chris Columbus,  que dirigiu Daniel nos dois primeiros  filmes da franquia Harry Potter e produziu o terceiro, e o ator Chris Hardwick, criador do site Nerdist e grande amigo do homenageado.

Os dois falaram em honra de Daniel. Hardwick exaltou que Radcliffe foi uma das poucas pessoas a crescer na indústria e "não se tornar um idiota", ao que Columbus concordou, dizendo que o ator é um ótimo ser humano, com um bom coração e deve isso aos seus pais, Alan e Marta Radcliffe.

Em seu discurso, Radcliffe agradeceu a todos que o apoiaram desde o início, aos seus pais - que o acompanharam em uma jornada ao fazer os filmes de Harry Potter há mais de 15 anos - e aos fãs que estavam ali presentes.

"Os fãs dos filmes de Harry Potter são únicos, incríveis e maravilhosos... fazem seis anos desde que a saga terminou, mas sou constantemente sendo surpreendido por sua paixão, sua curiosidade e pelo fato de eles estarem interessados em tantas outras coisas além de Harry Potter. Isso é uma curiosidade que foi trazida por Jo Rowling  e passada para todos vocês. Então, obrigado por continuarem com isso, e obrigado por me apoiarem nos meus outros projetos."



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário