segunda-feira, 23 de julho de 2018

Parabéns, Daniel Radcliffe

Hoje, nosso eterno Harry Potter ou melhor, Daniel Jacob Radcliffe completa 29 anos. E por incrível que pareça tem muitos adolescentes que nunca leram os livros ou assistiram aos filmes da Saga teen mais importante do Séc. XX. Se não conhecem a Saga, será que conhecem o ator principal? Então, vamos postar algumas curiosidades sobre ele...
"1. Harry Potter não foi seu primeiro papel
 

Antes de dar vida ao jovem bruxinho de J.K. Rowling, Daniel interpretou o jovem David Copperfield na série de TV da BBC TV, em 1999.

Dois anos depois, atuou ao lado de Pierce Brosnan, Jamie Lee Curtis, Geoffrey Rush e Brendan Gleeson em O Alfaiate do Panamá.

2. Ele sofria Bullying na escola

Em uma entrevista à Esquire Magazine, Radcliffe admitiu que não era a criança mais popular da escola.

Constantemente, se envolvia em brigas e era hostilizado por garotos mais velhos.

Ele ainda diz que a experiência foi quase um laboratório para a relação entre Harry e seu primo Dudley.

3. Ele QUASE não foi Harry Potter

Você consegue imaginar outra pessoa interpretando o jovem bruxo da Saga Harry Potter? Quase aconteceu!

Quando os pais de Radcliffe souberam que todos os filmes seriam gravados em Los Angeles, decidiram retirar o garoto das audições. No entanto, o diretor, Chris Columbus, ficou encantado pelo talento do jovem ator e aceitou transferir as filmagens dos dois primeiros filmes para o Reino Unido, apenas para ter Radcliffe no elenco!
 

4. O mais jovem da Galeria Nacional de Retratos de Londres
 

A Galeria Nacional de Retratos é uma espécie de Hall da Fama onde grandes nomes da Inglaterra são homenageados com um lugar na parede.

Daniel Radcliffe é o mais jovem a ter um retrato pendurado na galeria - excluindo os bebês reais.

5. Ele teve problemas com alcoolismo
 

Durante as gravações do último filme da Saga Harry Potter, Daniel Radcliffe estava morando sozinho e disse que se sentiu desesperado quando percebeu que tudo estava chegando ao final. Nessa época, o ator passou a ter problemas com bebida.

Vivendo nos Estados Unidos, o ator diz ser mais fácil se manter longe das bebidas e garante que está há dois anos livre do álcool."


6.  Aliás, na peça Equus, que ficou em cartaz em 2007 e 2008, Radcliffe apareceu pelado  no palco. Na peça, ele vive um jovem atormentado que vai parar uma clínica psiquiátrica."((legiaodosherois.uol.com.br)
 Daniel continua em atividade como no filme Imperim
 Na série Diário de um jovem médico

 No filme Mulher de Preto
No filme Amaldiçoado






E em "Guns Akimbo" que está sendo filmado

Nenhum comentário:

Postar um comentário