quinta-feira, 26 de julho de 2018

Supernatural: Comic Con 2018

Assim como todos os anos desde 2006, Supernatural participa da Comic Con em San Diego e é o painel mais aguardado do último dia. E como sempre não podemos deixar de postar quais os acontecimentos mais importantes do dia. E antes do domingo ficamos finalmente sabendo os motivos da 14ª temporada ter apenas 20 episódios.
"Em conversa com a TVLine, durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, Jensen Ackles revelou a razão da 14ª temporada ter somente 20 episódios. E agora tomara que as especulações de que a Série terminara em 300 e poucos episódios diminua.

Segundo o ator, ele e Jared Padalecki sentaram e conversaram sobre ter mais tempo para a família. “A conversa é qualidade de vida. Nós dois temos família, é como podemos fazer o balanço da nosso trabalho-vida um pouco melhor. E tirando alguns episódios nos dá quase um mês extra no nosso ano, diferente de ter apenas dois-meses-e-meio de pausa, passa rápido”, completou Ackles."

O resumo desse ano contou com episódios da 3ª a 13ª temporada ao som da banda Motorhead. E nem precisa dizer que o fandom foi a loucura. E olha que o Hall H tem capacidade para mais de 6(seis) mil pessoas ou seja, o maior da Comic Con.

 "O painel de Supernatural,  que aconteceu no domingo (22), último de Comic-Con, em San Diego, começou com uma bombástica cena da 14ª temporada. Jensen Ackles aparece como o Arcanjo Miguel, que está possuindo o corpo de Dean.
 A cena  mostra um homem fiel chamado Jamael rezando em sua casa, quando é visitado por Miguel — Ackles de boina e sobretudo. O Arcanjo diz que sabe quem Jamael é, mas revela que eles não se conhecem. O homem, então, pergunta se ele é Deus, Gabriel (ao que o anjo diz 'sou o outro'), para finalmente dizer Miguel. Introduções feitas, o corpo de Dean questiona o que Jamael quer, ao que o homem responde: "paz". "Isso é o que os homens dizem na luz do dia, mas não é seu verdadeiro desejo", rebate Miguel, acusando o rapaz de ter deixado seus amigos na Síria para morrer, e ter traído sua mulher. Ele então prometendo saber o que os seres humanos desejam.

Após a apresentação da cena inédita, Jared Padalecki revelou que ainda não tinha assistido à sequência e elogiou o trabalho de Jensen. Sobre interpretar outro personagem que não Dean, Ackles comentou que pegou conselhos com Christian Keys,  que viveu o Arcanjo Miguel na 13ª temporada de Supernatural. "Eu estava prestando atenção com o decorrer da história, com o que Keys estava fazendo com o Michael ano passado", disse Ackles. "Pedi conselhos e ele me mostrou o truque que fazia com o casaco. E tenho acertado nisso desde então."
 Além disso, o personagem Jack (Alexander Calvert)  foi foco de um dos momentos mais divertidos do painel. O filho de Lúcifer ficará sob os cuidados de Castiel, tendo uma conexão celestial entre os dois. Por conta disso, Misha Collins  questionou se um dia será revelado algum parentesco entre seu personagem e do Calvert, afinal, o jovem ator se parece muito com ele. Enquanto o produtor da série brincou que Castiel parece o tio esquisito de Jack, Padalecki comentou que o personagem de Collins é um tio esquisito para todos."(adorocinema)
E o momento mais aguardado foi sobre o episódio 300 da série e o dito foi:"Andrew Dabb, adiantou o que pode acontecer em um marco importante do seriado.o episódio, sempre produzido em um formato diferente, como foi nos capítulos 100 e 200, será especial. O chefe do seriado definiu como “reconfortante – com assassinato”.

Já foi adiantado que a história se passará na cidade de Lebanon, em Kansas, onde está o bunker dos caçadores de monstros. O capítulo mostrará o que se passa na pequena comunidade enquanto Dean e Sam vão e voltam por conta das suas aventuras.

“Nós nunca realmente vimos Lebanon no show. Nós nunca vimos o que as pessoas que vivem naquela cidade pensam sobre aqueles dois caras que dirigem muscle cars. Na lavanderia devem pensar, ‘Eles sempre tem um monte de sangues nas roupas. O que está acontecendo'”, definiu Dabb.

Outro ponto destacado é que o episódio especial será uma declaração de amor ao seriado. Não é todo dia que uma atração chega a essa marca.

“Nós pensamos que esse episódio pode ser uma verdadeira carta de amor ao seriado, em que nós esperamos que seja de um jeito reconfortante – com assassinato. Reconfortante com assassinato”, concluiu o co-showrunner."(observatoriodocinema.bol.uol.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário