quinta-feira, 19 de julho de 2018

Parabéns, Jared Padalecki/Sam Winchester

Supernatural só retorna em outubro, mas as filmagens da 14ª temporada já iniciaram. Hoje, temos muitas novidades e irei postar algumas delas...

"O fandom está animadíssimo, pois  começa na próxima quarta-feira, 18 de julho, a edição 2018 da San Diego Comic-Con, principal evento de cultura pop do mundo. 
A TV Guide Magazine revelou as capas especiais para a edição exclusiva da Comic Con de San Diego, e como de tradição, Supernatural é uma das capas.

A edição reúne quatro capas diferentes, Supernatural, Riverdale, os heróis da DC e o personagem da Mad Magazine são as capas deste ano. Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calveret representam a capa de Supernatural."


"Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alexander Calvert e os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner assumirão o maior auditório da convenção, o Hall H, para falar sobre o intenso final da 13ª temporada e alguns detalhes sobre a 14ª temporada de Supernatural.
O painel de Supernatural na SDCC é considerado um dos grandiosos do evento, por ser sempre um dos mais bem comentados e entregando aos fãs presentes um ótimo conteúdo e interação com os mesmos.
 

A Warner  anunciou a apresentação de um vídeo especial (lembrando que teremos o episódio 300 nesta temporada!) além da sessão de perguntas e respostas dos fãs com o elenco. O painel acontece no domingo (22 de julho), com início previsto para às 10h30 (horário local de San Diego), durando 01 hora. Os atores Richard Speight Jr. e Rob Benedict também estarão na SDCC para moderar o painel de Supernatural, juntando-se ao time de atores presentes."

E hoje também é o dia de Jared Padalecki que completa 36 anos e aproveitamos para pedir à Deus que continue abençoando-o,  para que possa nos emocionar com seu icônico Sam Winchester ainda por alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário